• 55- Um dia de Gustavo •

276 34 4
                                    

POV Gustavo

Eu sinto falta do meu baby quando estou no trabalho, é totalmente injusto eles não me deixarem ligar para saber se ele comeu bem, o que ele quer para o almoço, se sentiu alguma coisa relacionada ao bebe.

As vezes tenho vontade de contratar uma babá para cuidar dele, não que eu divide de sua capacidade, mas depois que ele queimou o pano de prato fazendo chocolate quente eu tenho minhas dúvidas sobre sua maturidade.

Mas eu amo quando recebo uma mensagem dele, todo dia.

"Daddy!! Nenê acodou.. memeu sanduíche e tomou gagau, agora eu vai lavar louça. Tiau, amu vuxe ♡♡♡" -9:47 am

Gosto de ver ele todo animadinho, me contando o começo do seu dia. Ele insiste em não contar o resto, fala que se ele contasse nos não teríamos o que conversar quando eu chegasse em casa.

As vezes ele me conta a história toda de um filme que ele assistiu, com spoiler e tudo. Mas no final percebe que deu spoiler e fica todo corado, eu acho incrível como ele fala da trilha sonora do filme, da fotografia, da atuação.

Eu sei que ele já fez Teatro, mas não falou que tinha interesse em cinema. Então fomos assistir um filme q ele não parava de falar.

Ele cochilou uma hora, já que já tinha passado um pouco da hora da soneca dele. Quando ele acordou o filme já tinha acabado e eu estava fazendo sua mamadeira.

Ele foi para a cozinha e fez um bico eu entendi que ele queria ter ficado acordado, só que ele não conseguiu.

Peguei ele no colo e deu sua mamadeira enquanto passava a mão em suas costas e ele estava mexendo no meu cabelo.

É tão bom ficar assim com ele, estamos tão conectados, mesmo depois de um dia ruim ele me alegra. Minha mãe fala que isso é só no começo da relação, espero que nós tenhamos uma relação assim para sempre, nem que sofra algumas alterações, mas sempre nos amando.

Ele estava com um mês de gravidez, eu estava nervoso, pq ainda não compramos nada. Eu estou juntando dinheiro para comprar um berço ajustável, para o bebê usar por bastante tempo.

E para comemorar esse um mês do nosso baby eu comprei um vestido folgado para ele poder usar durante muito tempo. No embrulho eu escrevi em um post-it "para a melhor mamãe do mundo". E é meio óbvio dizer que ele adorou e até lacrimejou de emoção.

Essa história é de minha autoria e da Ge_Styles

•Together Forever•Where stories live. Discover now