• 89- Banheira •

69 14 1
                                    

POV Thiago

Eu só consegui esquecer o que Gustavo tinha feito, e curtir a minha viagem como uma pessoa normal, somente após algumas horas depois que Gustavo me deu uma casquinha de sorvete.

Ele sabe que sorvete é meu ponto fraco. Também pegamos um picolé natural para Bruna, pq era uma coisa menos industrializada e eu também não gosto de deixar ela comer esse tipo de coisa.

É óbvio que ela queria um pouco do sorvete cremoso e com uma cor viva, mas consegui enganar ela com o um brinquedinho que estava no carrinho dela.

Depois voltamos pra casa, fomos logo nos arrumar, para irmos até um parque de diversões. No caminho eu pensei como eu era sortudo de estar com meus dois bebês. Eu saio de meus pensamentos quando Bruna começou a morder meu dedo, tentar no caso, por sua ausência de dentinhos.

Eu entreguei o mordedor para ver se ela largava meu dedo. Missão cumprida, e meu dedo ficou babado. Limpei no paninho dela e nós chegamos ao parque.

As luzes e figuras, logo fizeram Bruna sorrir e ficar com vontade de brincar neles. Procuramos primeiro um brinquedo infantil para ela matar a vontade. Eu me ofereci para segurar ela no carrossel. E Gustavo aproveitou para tirar fotos da gente, a primeira vez dela em um carrossel, ela ficou muito animada, com seu sorriso banguela as fotos foram registradas.

Ela não quis sair do brinquedo, então ela começou a chorar, típico de uma nenê mimada pela vovó, que dá tudo o que ela quer. Mas depois ela parou, e me abraçou como se fosse um pedido de desculpas silencioso. Beijei sua como uma forma que dizer que estava tudo bem.

Não sei se é meio precipitado, mas eu já estou me imaginando morando nesse lugar, aqui é muito lindo, como eu sempre imaginei, nos meus sonhos mais fantasiosos.

Já imagino minha pequena com sotaque francês, porém Gustavo ainda deve ter um pouco de dificuldade, mas lógico que eu vou ajudar ele a aprender. Talvez para pelo menos conseguir passar as férias aqui, sem ficar envergonhado por não entender as coisas.

Aquela noite foi muito boa, muitas risadas, carinhos e fotinhas. Voltamos para o hotel, dei um banho em Bruna e depois que ela dormiu tomei um belo banho de banheira com Gustavo.

Talvez tenha sido mais que um banho relaxante, só sei que foi uma noite muito boa.

Essa história é de autoria minha e da Ge_Styles

•Together Forever•Where stories live. Discover now