• 31- Primeira consulta •

699 65 4
                                    

POV Thiago

Olá, estou indo a minha primeira "aula de teatro" com meu psicólogo, estou um pouco triste, pq estou mentindo para minha mãe, mas sei que é para o meu bem.

Estou no banco de trás do carro de Lucas, um pouco envergonhado por não saber o que falar com ele, ou seja, está um silêncio incômodo, por estarmos só nos dois.

Victor não pode vir, então só mandou o namorado para ir me buscar e me deixar, e Gustavo disse que viria o mais rápido possível, pq ele está terminando um trabalho da faculdade.

Desci do carro e pedi para Lucas falar com a recepcionista, depois de alguns minutos ele disse que eu seria o próximo.

Depois de longos 5 minutos Lucas começou a conversar comigo. Falamos de escola, e nada muito relevante. Fui chamado logo quando a conversa estava boa.

Entrei sozinho, e me sentei em uma cadeira. Quando olhei para ele e o reconheci. Era o mesmo cara que eu encontrei no almoço com Victor e Lucas.

Pelo o que percebi ele também me reconheceu. Ele me fez muitas perguntas e ficou conversando comigo.

Descobri que seu nome era Oliver, e por final ele me disse que não era certo, mas provavelmente eu tinha algum distúrbio, fiquei triste no momento, mas ele disse que era normal e não era culpa minha.

Sai de sua sala dando de cara com um Gustavo super preocupado. Por algum motivo abracei ele e comecei a chorar, ele me pegou no colo e sentou em uma poltrona.

Ele falou para eu me acalmar e disse que era normal sentir medo na primeira consulta. Depois que me acalmei ele me perguntou o que eu tinha, e eu não soube responder.

POV Gustavo

Estava muito preocupado, ele não conseguia falar e eu só conseguia tentar acalmar ele.

Psicólogo- okay pequeno, está tudo bem *passou a mão em seus cabelos*

Thiago se acalmou, e eu resolvi beija-lo, ele deitou a cabeça em meu ombro. E eu só conseguia dizer que o amava.

Só saímos de lá quando Thiago pediu. Ele quis ir comigo na moto, levai ele para minha casa.

Deitei-o na cama e fiquei passando a mão em seus cabelos até ele adormecer, estava tão calmo nem parecia que estava aos prantos a pouco tempo.

Recebi uma mensagem da recepcionista, nela falava a data da próxima consulta e outras coisas do gênero.

Essa história é de autoria minha e da Ge_Styles

•Together Forever•Where stories live. Discover now