• 88- Profissional •

82 18 4
                                    

POV Thiago

Estamos em Paris, eu estou a pouco tempo aqui, mas já me apaixonei por esse lugar. Eu lembro de pesquisar tudo sobre esse lugar, planejar minha viagem e minha vida aqui, é tipo como realizar um sonho, só que de maneira mais realista. Não é como eu planejei na infância, mas não poderia ser melhor, eu estou com as pessoas que eu mais amo no mundo, daria tudo pra gravar cada segundo dessa viagem que já está perfeita.

Depois que Bruna acordou, já era de tardinha então fomos dar uma volta nos lugares que realmente eram obrigatórios para quando se vem à França. E obviamente eu fiz um book de fotos, sozinho, com Bruna e a família toda, Gustavo não tirou tantas, ele prefere tirar as fotos, mas eu sempre obrigo ele a tirar pelo menos umas 10. E eu sempre ganho.

Quando estava anoitecendo, fomos em um restaurante bem típico, para nós nos sentirmos realmente franceses, ou pelo menos tentar. Bruninha ficou bem comportada em sua cadeirinha especial de neném, o que surpreendeu eu e meu marido, ela sempre fazia escândalo na hora de sair do colo.

Aproveitei para tirar uma foto e postar, minha bebê mimosa toda comportada com seus pequenos cachinhos que no caso foram puxados de Gustavo. Não demorou para nosso jantar chegar, e depois disso nós volta nos para o hotel, tomamos um banho e fomos logo dormir, pois as energias dos turistas já haviam sido esgotadas.

●●●●●●●●●●●●

No outro dia, Gustavo disse que tinha preparado um roteiro especial. Eu me surpreendi quando ele nos levou a um restaurante, e lá um homem, provavelmente um empresário nos esperava. Eu não entendi até que Gustavo tirou minhas pasta de desenhos da bolsa. Minhas mãos estavam suando, o cara provavelmente era um estilista e iria ver meus míseros desenhos.

Foram por volta de 20 minutos ele analisando e conversando com Gustavo, eu estava paralisado, só conseguia balançar Bruna que estava no meu colo. No final ele disse que gostou, mas como assim?? Ele vai usar eles? Vai comprar? Eu realmente ñ sei o que aconteceu agora.

Ele devolveu minha pasta e entregou um cartão para Gustavo, falou que iria entrar em contato e disse que eu tinha talento. Saí do meu transe para apertar a mão dele, não sei se é muito profissional ou apresentável, estar com seu filho no colo e a blusa babada. Mas foi assim que aconteceu.

Depois que ele saiu eu fiz questão de bater em Gustavo por não me avisar do intuito real dessa viagem.

Essa história é de autoria minha e da Ge_Styles

•Together Forever•Where stories live. Discover now