• 79- Isolados •

110 17 3
                                    

POV Gustavo

Hoje em nossa cidade decretou-se um tempo indeterminado de isolamento social, já era previsto, por isso minha pressa em transferir meus trabalhos, pq mesmo isolados, ainda preciso pagar minhas contas, e se sobrar algo é sempre bom ajudar aos que mais precisam.

Começaria amanhã, mas semana que vem mesmo, tudo será monitorado pela polícia, e só poderão sair em casos extremamente necessário. Então eu fui junto com Thiago e Bubu fazer todas as compras necessárias.

Thiago empacotou bruna e protegeu ela de tudo e todos. Ao final enchemos um carrinho, com só o necessário, e o mínimo de coisas extras. Pagamos e aproveitamos para ir em uma farmácia, comprar primeiros socorros, caso algum de nos tivesse algum machucado leve.

E é claro que compramos vários pacotes de fraldas, um pouco maiores que a Bubu, pq o popo (um apelido carinho que dei a ela) cresce a cada dia. E itens de higiene pessoal, claro.

Espero que tudo se resolva logo, e que todos tomem cuidado e sigam as recomendações das autoridades, pq estar em uma situação como essa, tendo um pequeno nenê é muito difícil, mas felizmente ainda não temos casos próximos. Mas é melhor não confiar na sorte.

●●●●●●●●●

Hoje é o primeiro dia, já recebi uma lista de trabalhos para serem feitos até semana que vem, além de documentos com horários, e datas de reuniões online. Ou seja, vou ser obrigado a fazer uma rotina, eu nunca tive uma rotina, acho que só na época da escola. Ao contrário de Thiago, ele é muito bom em fazer e em seguir rotinas, deve ser por causa dos pais dele.

Eles sempre foram muito de regras, mas eu acho que eles melhoraram muito nessa questão. Thiago até tem um planner de rotina, é fofo. Ele fez um pra mim e outro para a Bubu, eu não uso muito, lá tem no máximo datas de aniversário, datas de reuniões, essas coisas.

Mas agora acho que vou usar mais, nem que seja para passar o tempo. Botei meu despertador para tocar 8 horas, meia hora antes de Thiago acordar, pq eu me comprometo em fazer o café da manhã para nós. Quero voltar a me conectar com essas coisas simples e fofas do nosso dia a dia, eu simplesmente amo como Thiago gosta de gestos simples, fofos e sinceros.

É uma coisa que eu admiro muito nele, realmente quero que Bruna seja igual a ele.

Essa história é de autoria minha e da Ge_Styles

Peço desculpa pelo capítulo pequeno,e pelo horário. Estive ocupada esse fim de semana com coisas da escola, mas mesmo assim queria postar ainda hoje.

•Together Forever•जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें