• 86- aniversário •

85 17 2
                                    

POV Gustavo

Hoje faz 1 ano que estamos casados, então como é uma data muito importante eu resolvi gastar um pouco mais no meu presente.

Nós sempre quisemos ir para Paris, não há momento melhor para comprar as passagens. Comprei, nossa viagem vai ser daqui uma semana, para dar tempo de se organizar melhor, arrumar as malas, preparar tudo para Bruna e tals.

Ela agora que aprendeu a andar fica se arriscando em Pé sem se segurar em nada, ela ainda é uma pequena neném então as vezes se desequilibra e cai, pelo menos muitos dos tombos dela são de bumbum, então s fralda amortece.

Chego em cara para fazer a surpresa, e advinha, eu que recebo uma, a casa escura, tudo em total silêncio, me aproximo da sala de estar e me deparo com um jantar a luz de velas. Thiago sai da cozinha com uma travessa de alguma coisa que eu ainda não consegui identificar.

Ele se assusta um pouco com minha presença, acho que ele não esperava meu adiantamento, e isso se confirmou quando ele olhou para o relógio que estava na parede.

Ele colocou a comida no centro da mesa, tirou o avental e veio me abraçar. Ele reclamou um pouco pq eu não cheguei na hoje certa, e supostamente arruinei a surpresa dele. Pedi desculpas para meu neném irritado, selando um beijo apaixonado, intenso e necessitado.

Quando terminamos nosso ato, Thiago disse que iria colocar uma roupa melhor, e eu aproveitei para tirar aquela roupa apertada que me vestia naquele dia.

Vi que minha princesa Bruna, dormia no berço que se localizava ao lado da nossa cama, é típico de um dia com muita brincadeira junto ao tio Guilherme, ela dormir tão cedo assim.

Passaram alguns minutos e finalmente fomos comer, estava tudo incrivel, saboroso e com um bônus de uma sobremesa que não era sorvete, na verdade era um mouse de maracujá. Eu achei esse doce bem específico, mas Thiago disse que viu na internet que combinava o prato principal com o mouse.

Enfim terminamos e eu pude fazer a minha surpresa, me ajoelhei como se fosse fazer um outro pedido de casamento, ele ficou meio confuso, mas deixou eu terminar meu ato.

Gustavo- meu amor, você aceitar ir comigo, e nossa baby claro. Em uma viagem dos nossos sonhos, na cidade do amor. Quer ir comigo para Paris?

Disse isso mostrando nossas passagens já em mãos, ele deu pulos de alegria, não conseguiu esconder o sorriso lindo de felicidade. Então parece que vamos à Paris.

Essa história é de autoria minha e da Ge_Styles

•Together Forever•Where stories live. Discover now