• 12- Meu Thiago •

1.1K 110 3
                                    

POV Gustavo

Descemos do táxi e fomos pra uma sorveteria que tinha perto da Praça. Pedi um pote de sorvete para dividirmos, e obviamente Thiago comeu mais que eu, não sei como esse garoto não é uma baleia, porém ele é gordinho e bochechudo.

Quando terminamos as bochechas de Thiago estavam rubras, ou seja a coisa mais fofa do mundo, o que não é muito surpreendente.

Depois fomos para a praça, que não estava muito lotada. Eu "obriguei" ele a ir pro balanço, eu sei que ele queria. O balancei não muito forte, pq meu bebê é frágil e não pode correr o risco de se machucar.

Depois fomos na gangorra e em outros lugares. As vezes é bom fazer esse tipo de coisa, se desprende um pouco da realidade e apenas curtir o momento com a pessoa que eu gosto.

Sim, eu gosto dele. Primeiramente pensei que era coisa da minha cabeça, ou gostava dele só como um irmãozinho, mas eu acho que é mais que isso.

Não vou beijar ele ou pedir ele em namoro agora, vou só tentar me aproximar de um jeito diferente, mais íntimo. Não de um jeito possessivo e assustador, vai ser devagar respeitando o tempo dele.

Vou fazer ele gostar de mim igual eu gosto dele. Talvez demore, dias, meses ou até anos, eu posso esperar.

Saindo dos meus pensamentos, percebi que não tinha ouvido o que Thiago havia me perguntado. Era uma pergunta sobre a faculdade, respondi e mudei de assunto, pq ninguém merece falar da faculdade em um encontro.

Eu considerei como um encontro, já que estávamos só nos dois e que eu gosto dele, e sinto que Thiago tem uma quedinha por mim. Não querendo ser o pegador, mas eu era um dos meninos menos feios da escola.

Quando deu 11 horas descidi ir para casa, já que era perto de onde estávamos. Fomos de maos dadas, tiveram alguns olhares, mas abracei ele para todos saberem que ele era meu, apenas meu

Isso não é ser possessivo, é apenas proteção. Só eu que sei o que ele gosta, eu sei botar ele pra dormir, sei furar a dieta dele de uma forma parcialmente saudável. Eu sou perfeito pra ele, até a Célia sabe disso.

O meu Thiago está agora dormindo no sofá, como sempre sereno. Beijo sua bochecha e levo ele para meu quarto. Minha cama não é tão confortável como a dele, mas da dá pro gasto. Deito com ele e adormeço.

Essa história é de autoria minha e da Ge_Styles

•Together Forever•Where stories live. Discover now