• 11- Dia feliz •

1.2K 101 0
                                    

POV Thiago

Acho que sou a pessoa mais azarada do mundo. Só hoje eu já quebrei um copo, quase queimei a casa esquentando água e me cortei com um papel.

Neste momento estou colocando um curativo no meu dedo, pq isso dói pra porra, desculpa a expressão, mas é verdade. E ainda tenho que terminar um trabalho que esqueci de fazer, e é pra entregar amanhã!!!

E pra me atrapalhar o Victor veio aqui em casa me pedir comida, tinha que ser esse praga. Mandei ele ir pra cozinha, e me tranquei no quarto.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Eu estou trancado aqui a quase duas horas, meu dedo está latejando e minha barriga tá roncando muito. Ouço alguém bater na porta, eu deduzi que era Victor, então ignorei. Em seguida bateram novamente, e tive que levantar e ir abrir a porta.

E não era o desagradável do meu primo, muito pelo contrário, era o Gus. Abracei ele, lógico e depois de conversarmos um pouco, pedi para ele me ajudar a terminar o demônio em forma de papel que o professor chama de trabalho.

Terminamos aquela porcaria, e depois ele me deu um sermão sobre eu ter esquecido o trabalho, e para relaxar fomos fazer chocolate. Tivemos que dividir com o Victor, pq eu não percebi que ele ainda estava na minha casa. E como uma boa ratazana, ele logo apareceu pedindo um pouco.

●●●●●●●●●●●●●●

É um novo dia, entreguei aquela porcaria de trabalho, acho que o professor gostou, pelo motivo de ele não ter me olhado como um maníaco de novo.

Depois da aula, eu evitei o Victor, já que ele e o namorado tinham discutido a alguns dias e ele estava meio carente demais. Assim esperei mais ou menos a hora que Gustavo saia da faculdade e mandei mensagem.

"Gusssssssss! Vamo sair???? Eu não tenhoooo nadaaaa para fazerrrrrrrr" -3:40 p.m.

"Okayyyyyy, pequeno vamos sair, se arrume que daqui a pouco eu passo na sua casa. Beijos"- 3:53 p.m.

Eba, eu vou sair de casa, to quase mofando na minha cama. Tomei meu banho, me vesti e tals, e fiquei esperando um tempinho na sala.

Gus chegou, me cumprimentou com um beijo na bochecha e o retribui com um sorriso.

Ele me fez uma promessa, disse que percebeu que eu estava muito sobrecarregado e cansado, então me prometeu que hoje iria ser um dos melhores dias da minha vida.

Confiei nele, e fomos de táxi para uma praça perto da casa dele...

Essa história é de autoria minha e da Ge_Styles

•Together Forever•Where stories live. Discover now