• 41- Ciúmes •

533 42 5
                                    

POV Thiago

Infelizmente era o último dia das nossas "férias"/ aniversário do Gus, os outros dias foram parecidos, saímos com Matheus, conhecemos gente nova, e eu me enturmei em uma mini festa de um dos amigos dele.

Flashback on

Era a primeira festa em anos que eu me sentia bem, as meninas que estavam , ficaram comigo enquanto Gustavo bebia.

Me sentia muito bem perto delas, as mesmas sempre ficavam falando que eu era o menino mais legal do grupo, e ficavam "chateadas" por eu estar namorando Gustavo.

Quando tudo estava entediante, resolvemos jogar verdade ou desafio, isso não durou muito. Pq antes de eu escolher, Gustavo falou que estava na hoje de ir.

Pedimos um táxi e voltamos pra casa.

Flashback off

Agora eu estou arrumando minhas malas, e Gustavo está arrumando a dele. Quando terminei vesti a roupa que separei, pq iríamos passear antes de pegar o ônibus.

Abracei meu namorado por trás, e ele ficou mais relaxado. E em um movimente rápido ele me pegou no colo. E se deitou por cima de mim.

Ficou fazendo cócegas e eu me debatendo e empurrando ele. Quando me soltei dele já estávamos um pouco atrasados, então só tínhamos tempo de fazer um lanche rápido e ir para a rodoviária.

A lanchonete que iríamos era perto da Praça. Pq era o único que tinha sanduíche a essa hora, pelo motivo que eu não gosto de salgado.

Pedimos e para nossa surpresa Matheus estava passando e resolveu ficar conosco enquanto não íamos para casa.

Ele foi muito gentil e até pagou o meu lanche, e como um menino educado o agradeci com um abraço e um beijo na bochecha.

Aparentemente Gustavo não gostou disso e ficou de cara fechada. Ele nos acompanhou até a rodoviária e ficou fazendo companhia, quando chegou o ônibus nos despedimos e entramos no veículo.

Depois de alguns minutos percebi que Gustavo ainda estava bravo. Tentei animar ele fazendo cócegas e não adiantou, nem meus beijinhos funcionaram, fiquei arrasado, pq eu n tinha culpa do que tinha acontecido.

Sem perceber lágrimas escapavam de meus olhos, naquele momento ele já tinha mudado a expressão, e me abraçou, escondi meu rosto em seu pescoço e ele ficou pedindo desculpas.

Depois disso ele me aconchegou e me deitou em seu colo, e ficou passando a mão em meus cabelos. De vez em quando eu olhava pra ele e o admirava, gostava de fazer aquilo, ele era tão fofinho e ciumento, e então eu adormeci.

Essa história é de autoria minha e da Ge_Styles

•Together Forever•Donde viven las historias. Descúbrelo ahora