• 5- Se conhecendo •

1.6K 124 1
                                    

POV Gustavo

Depois de meia hora, chegamos no local do nosso "encontro" a quatro, era em uma sorveteria perto do parque na cidade. Desci do carro e vi dois garotos, um que provavelmente era o "namoradinho" de Lucas, além do outro garoto que estava ao lado, na qual ficaria de vela junto à ele.

POV Thiago

Convenci o Vitor a fazer o encontro na sorveteria, eu estava necessitado de açúcar, eu estou em fase de crescimento então não me julgue. Ficamos esperando lá por muito tempo, já tinha quase certeza que o cara já tinha fugido.
Eu comi um pote inteiro, o Vitor pagou é claro. Em compensação fiquei com dor de cabeça por causa do gelado, mas Vitor não queria que eu fosse pra casa, então eu fiquei lá resmungando.
Depois de mais um tempão, o tão esperado Lucas apareceu. Até que ele era bonitinho, não deseje o boy do irmão Thiago, porém o outro garoto me chamou mais atenção.
Era o garoto do banheiro, eu sei que é um nome horrível, mas foi o único q eu pensei para me referir a ele. Era ele, não sei se alguém de lá percebeu o meu surto interno, acho que me manti pleno por fora. Será q ele lembra de mim? Acho que vou largar de ser tímido e falar com ele, me desejem sorte

T- *ele sentou do meu lado ahh.. mantenha a calma* ...oi *porcaria de timidez*
G- oi baixinho *ele se virou pra mim*
T- 1 eu não sou baixo
2 por que você ta aqui?
G- 1 você é baixinho pra mim
2 Lucas me arrastou pra
T- você que é muito alto!
G- será coisinha!? Quantos anos você tem?
T- dez *mostra os 10 dedos levantados*
G- Quem ainda é um bebezinho?
T- eu não sou
G- é sim, coisinha
T- *fiz um bico, para tentar fazer ele parar* seu chato
G- você também é fofo *ele apertou minhas bochechas*
T- *bati na mão dele, não gosto q peguem nas minhas bochechas*
G- aii bebê
T- falei que não sou bebê

Ficamos assim pelo resto do dia, enquanto o Vitor e o Lucas se pegavam. Descobri o nome dele, é Gustavo, ele é legal, me levou no parque, mas riu de mim por eu ter medo da montanha russa, então ele mandou abraçar ele. Me senti seguro naquele momento.

POV Gustavo

Nao acredito que encontrei ele, era muito fofo falando, andando desengonçado, rindo em absolutamente tudo. A melhor visão que eu tive dele, foi quando ele me abraçou e eu abracei de volta. Saímos do brinquedo de mãos dadas. Quero roubar esse menino pra mim. Meu Thiaguinho, agora sei o nome. Ele também me deu o endereço e já estou marcando de visitar ele.

☆ O da mídia finalmente é o Thiago
Essa história é de autoria minha e da Ge_Styles

•Together Forever•Where stories live. Discover now