• 54- Nova Rotina •

294 42 6
                                    

POV Thiago

Eu já tenho um pouco de barriga, agora não sei se é pelo bebê ou minha rotina de sanduíches do jantar.

Estamos a quase 1 mês nessa casa, ou seja, meu bebê está com 1 mês, eu já fui ao médico e ele já me passou o que eu posso ou não fazerm, e infelizmente vou começar uma dieta. Adeus coisas gordurosas, olá frutas e legumes.

As coisas em casa já estão se ajeitando, agora a geladeira está cheia de coisas saudáveis e o resto do meu bolo.

Esse mês eu fui dar uma volta na vizinhança, descobri que tem uma biblioteca aqui perto. Então resolvi pegar 1 livro, só 1 para começar.

Eu li ele em menos de 2 dias, para perceberem meu tédio. Então resolvi fazer um tipo de resumo naquela rede social que fiz, dando minha opinião e tals.

Para um primeiro post eu acho que estava bom, não tive muito feedback mas mesmo assim estava feliz em poder compartilhar com umas 10 pessoas.

Outra coisa legal perto de minha nova casa era um tipo de Praça, só que tinha várias mesinhas, eu achei muito fofo. Qualquer dia vou pedir para Gus ir comigo lá.

Quando ele chegou fizemos o que sempre fazemos, nos abraçamos com carinho e perguntamos sobre o dia do outro. Eu amo alegrar seu dia, sentir suas mãos, e depois tomar um banho juntos, virou rotina, a melhor rotina que eu poderia ter.

No banho ele sempre passa a mão na minha barriga e fala que estava maior que o dia anterior, me fazendo derreter de amores.

Quando saímos do banho vou logo fazer um lanche para ele, uma salada de frutas era uma boa opção de lanche para nós 2.

Depois ele foi fazer umas coisas do trabalho, enquanto eu assistia meu desenho, e terminava minha salada.

Quando já estava anoitecendo Gustavo terminou o que estava fazendo, e sentou do meu lado e assistiu o resto do desenho comigo.

Depois eu já estava sonolento, então pedi para cochilar um pouco, no colo de Gustavo era um bom lugar para isso, me aconcheguei e logo peguei no sono.

O melhor lugar para se dormir, então quando eu acordei já sentia o cheiro de macarrão que Gustavo fazia constantemente.

Então fui logo para cozinha e vi uma coisa fofa, Gustavo cozinhando com fones de ouvido, e dançando alegremente.

Essa história é de minha autoria e da Ge_Styles

•Together Forever•Onde histórias criam vida. Descubra agora