• 56- Coração •

281 34 7
                                    

POV Gustavo

2 meses, eu realmente não acredito, passou tão rápido, falta só 7 meses para o ou a Baby chegar. Estou me sentindo sobrecarregado, empolgado, preocupado e feliz.

Thiago está com a bipolaridade a vapor. Com muitos enjoos matinais, ele acorda na mesma hora que eu e fica com uma carinha de dar dó. Eu chego um pouco mais tarde no trabalho para botar ele para dormir novamente.

Uma coisa que me incomoda é que agora ele não quer comer o que eu faço, antes ele experimentava tudo, e agora está com essa frescura, e meu maior medo é ele perder muito peso.

Quando chego em casa gosto de massagear os pés dele para dar um alívio para ele, então ele resolveu fazer o mesmo comigo em troca.

Algo que ele não gosta de comentar, e nem admitir é que ele solta pum. Isso mesmo, ele pensa que por causa da fralda é quase imperceptível ouvir, mas não é.

Eu acho super engraçado a cara dele e como ele cora quando eu percebo. Resumindo, ele está 1000% manhoso, não que seja ruim, claro que não.

●●●●●●●●●●●

Nos vamos para uma consulta, talvez hoje vamos conseguir ouvir o coração do nosso bebê. Enquanto estávamos no taxi nos conversamos, sobre as emoções dele, eu li em algum lugar que era bom, meu único medo era ele começar a chorar do nada.

Mas ele estava bem feliz e animado. Além de lindo como sempre, quando chegamos quase morri de ansiedade pq não chamavam nós dois.

Resumindo, choro das duas partes, provavelmente mais meu. O coração era como música para meus ouvidos, eu estava com medo de não ouvir nada.

Quando saímos o médico recomendou que Thiago começasse a se hidratar tando bebendo 2 litros de água, quando com hidratantes, para ganhar elasticidade na barriga dele. Então fomos direto para uma farmácia, compramos cremes, óleos e protetores.

Aquilo daria até o quarto mês, vou admitir que somos exagerados. Quando chegamos em casa Thiago foi logo passando e eu fico como? Com um sorriso bobo na minha cara.

Não vejo a hora de ouvir o coração de novo, vou mostrar pra todo o mundo o som do coração do meu bebê.

Eu amo demais meus dois bebês, são tão perfeitinhos, tão amáveis, como eu consigo amar tanto essas duas coisinhas que Deus me deu?

Já estou vendo eu colocando meus dois bebês para dormir, e voltado para casa vendo eles com um sorriso no rosto.

Essa história é de minha autoria e da Ge_Styles

•Together Forever•Where stories live. Discover now