• 40- Reencontro •

504 51 9
                                    

POV Gustavo

Hoje é o dia oficial do meu aniversário, e meu incrível baby namorado disse que eu ganharia outra coisa. Não vou mentir que essas surpresas estão me deixando inseguro, pq eu não sei o que vou fazer no seu aniversário.

Acordei sozinho na cama, sentindo cheiro de panquecas.. queimadas! Levantei de uma vez e fui para cozinha, e vi um Thiago balançando um pano para afastar o cheiro.

Ajudei ele abrindo as janelas e ele jogou a panqueca queimada fora, depois que acalme meu coração, o vi ficar envergonhado e percebi a bandeira com algumas panquecas não queimadas e uma xícara de chocolate.

O abracei e ele ficou menos constrangido, sentei ao seu lado e comemos. Segurei sua mão por baixo da mesa, e dei muitos elogios à ele, e o agradeci diversas vezes por tudo o que ele está fazendo.

Ao terminarmos fui trocar ele, e ouve aquela mesma história, meu bebê com vergonha e escondendo o rostinho. Terminei dando um beijinho em sua barriga, e ele sorrindo como um bom neném que ele é.

Depois disso fomos passear em uma pracinha onde nós conseguimos ir a pé. Na mesma, estava havendo um tipo de batalha de bandas, ou algo assim, então resolvemos ficar por lá mesmo.

O que mais me impressionou foi que reconheci um dos participantes da banda que se apresentava, Matheus, que por algum motivo se mudou sem se despedir e nem deixar rastros.

Pedi licença a Thiago, que no momento estava concentrado em suas batatas fritas, e me dirigi a uma espécie de bastidores, e fiquei por lá esperando a estrela de rock vir me falar um "oi".

A princesa depois de 5 minutos foi aparecer, pelo menos fui recebido com um abraço caloroso e um sorriso sincero. Chamei o abominável Matheus, como Thiago o chamava, pq ele é praticamente o dobro dele.

Ele abraçou meu bebê, e senti ciúmes quando Thiago elogiou sua aparência, pois segundo ele antes dele "desaparecer" ele era mais feio.

O retorno dele me fez lembrar de como ele era, pq estava com uma aparência melhor, mais educado e sem aquela barba ridícula que nunca crescia.

Aparentemente Thiago gostou do seu novo estilo, estavam conversando bastante. Parei para escutar a conversa quando ele oferece nossa casa para ele passar a noite, mas felizmente ele recusou e disse que já tinha onde ficar.

Depois de mais alguns minutos conversando ele teve que voltar a sua apresentação, e para a surpresa de nós dois ele dedicou uma música a Thiago, que logo se encolheu e corou, me arrependi diversas vezes de não ter deixado explícito para ele que estamos em um relacionamento sério.

Porém só segurei sua mão por baixo da mesa e paguei a conta. Na volta para casa, meu bebê só ficava falando em quão incrível ele tinha ficado, e eu só alimentando meu ciúme internamente.

Essa história é de autoria minha e da Ge_Styles

•Together Forever•Where stories live. Discover now