• 21- Vamos sair? •

874 85 6
                                    

POR Thiago

Depois de uma semana minha irmã e os outros parentes foram embora, triste.. mas eu pelo menos vou ter minha privacidade de volta.

Escola, casa, banho, visita do Gustavo, comer, primo chegando do nada pedindo um ombro amigo, fazer tarefas, assistir um filme, e finalmente dormir. Era essa a minha rotina básica daquele mês.

Quando do nada, literalmente, entra um garoto, vulgo Victor, desesperado me abraçando, falando coisas desconexas. A única coisa que entendi foi a parte de sair pra algum lugar, às 7:30. Okay. Olhei pro relógio faltavam 15 minutos.

Corri pro banheiro, deixei a porta aberta, 1 pq ele é meu primo, n tenho nada à esconder, 2 ele continuava falando.

Pelo que ele me contava enquanto eu estava no banho, ele já havia avisado a minha mãe, e pra minha "surpresa" ele citou o nome do Gustavo.

No mesmo segundo me enrolei na toalha e sai molhando todo o chão.

Th- o que que tem o Gustavo? *falei me secando*

Vi- vish garoto, ne nada não, falei que ele vai também. Foi uma ideia do Matheus, ele convidou o Gus e o Lucas, aí o Lucas me chamou, e eu to chamando você...

Ele continuou a falar, eu procurava desesperadamente uma roupa e ao mesmo tempo refletia pq o Gustavo não tinha me chamado, se o mesmo foi convidado.

Vesti uma blusa que ficava um pouco, ou talvez muito grande no meu corpo. Eu gostava dela, pelo motivo dela parecer um vestido. As vezes eu usava ela só com uma cueca... ou calcinha por baixo.

Balancei a cabeça para me livrar dos pensamentos e vesti a blusa com um shorts da minha irmã, que eu tinha roubado no dia que ela veio hehehe. Não era muito curto, porém ele quase não aparecia.

Botei um tênis branco, e me olhei no espelho. Droga, eu não queria ficar fofo, empinei um pouco meu bumbum, fazendo ele ficar mais marcado. Fiquei fazendo caras e bocas, tentando me próprio seduzir.

Vi- nossa, que vadia linda *abraçou minha cintura e apertou meu bumbum*

Th- *estapeei seu braço e seu peito* sai, isso é nojento e você tem namorado *fiz bico*

Vi- *ele começou a rir* seu besta, eu não faria nada com você, até mais pq eu sou passiva... Não tanto quanto você, mas eu sou.

Th- *desfiz o bico* ...não entendi, o que é passiva? *ele olhou no relógio* me responda humano.

Vi- não te ensinaram nada na escola não? Depois eu explico, vamo já estamos atrasados. *me puxou pra fora do quarto*

Entrei no carro ainda insistindo para que ele me respondesse, não adiantou muito. Então foi o jeito eu me conformar, mas eu não esqueci.


Hey.. Não sei o que escrever aqui. Espero que estejam gostando💚💙

Hm.. acho que bom.. bjs💋

Essa história é de autoria minha e da Ge_Styles

•Together Forever•Where stories live. Discover now