AVISOS

87.4K 9.8K 3.4K
                                    

#JujubasEKingKong

⇛ Dica: Leia com o fundo preto

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

⇛ Dica: Leia com o fundo preto. - alguém ainda usa fundo branco? plmds

Capítulo mais importante é este, então aconselho ler TUDO antes de ir para o capítulo um.

➽ A fic contém BDSM, e novamente, se não gosta, por favor, não leia.

➽ Se você gostar, me deixa um voto e comenta bastante, porque isso motiva muitoo kkk

➽ Não comente sobre outras fanfics, é chato pra caralho e desanimador. Quando haver referências, sejam em músicas ou outras obras, irei dizer. No final da fanfic, após o epílogo, farei um capítulo listando TODAS as minhas inspirações.

➽ Tudo que foi escrito aqui levou muito tempo, dedicação, esforço e estudo, principalmente. Sendo assim qualquer crítica nada construtiva a estória, ou coisa parecida não serão tolerados. Obrigada. E sem desrespeito nos comentários com as opiniões alheias, por favor.

➽ A história é narrada pelos personagens na maioria das vezes, então não confunda o que o/a personagem pensa e o que eu - autora - penso. Obrigada.

⫷ ⫸⫷ ⫸⫷ ⫸⫷ ⫸

BDSM

É importante ressaltar antes que o BDSM é muitas vezes mostrado de uma forma TOTALMENTE distorcida e que de forma alguma representa a comunidade, por mais que certas coisas da cultura pop tenham trazido visibilidade para o assunto. Não irei citar nomes aqui de filmes ou séries porque penso que a maioria já faz ideia do que estou falando.

Um relacionamento BDSM é pautado em muita conversa de ambas as partes, os limites são falados e RESPEITADOS e claro, São, Seguro e Consensual (SSC). Em outras palavras, se não tiver nada disso, não é BDSM, é abusivo e problemático.

Agora vamos aos finalmente, o que seria BDSM?

É um conjunto de práticas fetichistas consensuais que consistem, basicamente, em troca de poder. Ao contrário do que uma galera acha, BDSM nem sempre tem relação com sadomasoquismo, isso é apenas uma vertente. Tenha em mente que BDSM é troca de poder. Em outras palavras, não é BDSM se não existir uma hierarquia.

Termos e siglas

Top: É a pessoa dominante da relação. Podem ser Dom, Tamer, Mestre ou Dono.

Bottom: A parte dominada da relação. Existem vários tipos, Brat, Sub, Little, etc...

Switcher: É a pessoa que oscila entre as duas coisas acima.

Baunilha: O que não é BDSM.

Coleira: Equivale à aliança do relacionamento baunilha, e existem vários tipos.

A COR MAIS QUENTE | JIKOOKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora