Na adolescência, Jimin e Jungkook eram como polos opostos e viviam brigando. O Park detinha as melhores notas, era o queridinho dos professores e o puxa saco da diretora. Todos sabiam que, ele sim, teria um futuro brilhante. Em contrapartida, o que...
Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
⇛ Dica: Leia com o fundo preto. - alguém ainda usa fundo branco? plmds
Capítulo mais importante é este, então aconselho ler TUDO antes de ir para o capítulo um.
➽ Eu tenho uma vida pessoal muito corrida e problemas, então comece a ler sabendo que eu atualizo UMA vez no mês, e por favor, não cobre atualizações.
➽ A fic contém BDSM, e novamente, se não gosta, por favor, não leia.
➽ Se você gostar me deixa um voto e comenta bastante, porque isso me motiva a continuar escrevendo e postar cada vez mais rápido.
➽ Não comente sobre outras fanfics, é chato pra caralho e desanimador. Quando haver referências, sejam em músicas ou outras obras, eu mesma irei dizer. No final da fanfic, após o epílogo, farei um capítulo listando TODAS as minhas inspirações.
➽ Tudo que foi escrito aqui levou muito tempo, dedicação, esforço e estudo, principalmente. Sendo assim qualquer crítica nada construtiva a estória, ou coisa parecida não serão tolerados. Obrigada.
➽ A história é narrada pelos personagens na maioria das vezes, então não confunda o que o/a personagem pensa e o que eu - autora - penso. Obrigada.
⫷ ⫸⫷ ⫸⫷ ⫸⫷ ⫸
BDSM
É importante ressaltar antes que o BDSM é muitas vezes mostrado de uma forma TOTALMENTE distorcida e que de forma alguma representa a comunidade, por mais que certas coisas da cultura pop tenham trazido visibilidade para o assunto. Não irei citar nomes aqui de filmes ou séries porque penso que a maioria já faz ideia do que estou falando.
Um relacionamento BDSM é pautado em muita conversa de ambas as partes, os limites são falados e RESPEITADOS e claro, São, Seguro e Consensual (SSC). Em outras palavras, se não tiver nada disso, não é BDSM, é abusivo e problemático.
Agora vamos aos finalmente, o que seria BDSM?
É um conjunto de práticas fetichistas consensuais que consistem, basicamente, em troca de poder. Ao contrário do que uma galera acha, BDSM nem sempre tem relação com sadomasoquismo, isso é apenas uma vertente. Tenha em mente que BDSM é troca de poder. Em outras palavras, não é BDSM se não existir uma hierarquia.
Termos e siglas
Top: É a pessoa dominante da relação. Podem ser Dom, Tamer, Mestre ou Dono.
Bottom: A parte dominada da relação. Existem vários tipos, Brat, Sub, Little, etc...
Switcher: É a pessoa que oscila entre as duas coisas acima.