[09] Ataque descoberto

48.3K 7.5K 10K
                                    


VOTEM E COMENTEM!!!


Naquela noite você trouxe o céu para mim, seu toque era febril e seus olhos reluziam a cor mais quente.

#JujubasEKingKong


Eu vou tomar a liderançaEles nem sequer estão olhando para você, amorEles estão me olhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu vou tomar a liderança
Eles nem sequer estão olhando para você, amor
Eles estão me olhando

No xadrez chamamos de ataque descoberto o mover de uma peça que libera um ataque que antes estava bloqueado, ao mesmo, a peça que você moveu cumpre alguma função tática. Em outras palavras, levam a impotência, porém, o oponente não percebe até estar completamente sem saída. Mas, hoje essas duas palavras terão sentido duplo, tanto no xadrez quanto no contrato. 

Três. Três partidas à mais, e três derrotas minhas. Já estava ficando um pouco tarde, o relógio marcava seis em ponto. Por mais que eu tivesse tomado apreço por xadrez, já estava farto de tudo aquilo e minha bunda iria ficar quadrada naquela cadeira em qualquer momento, sério.

Quando eu e Dimitri desistimos, Andrei e Jungkook iniciaram uma partida juntos, e aquela seria a última para enfim, descobrirmos o campeão da noite e enfim assinar aquele bendito contrato. Estávamos em pé observando a partida de ambos, e no fundo eu torcia por Jungkook, por mais que fosse apenas uma brincadeira.

Andrei era minucioso, apoiava os braços sobre a mesa para observar o jogo com mais clareza, já Jungkook era certeiro e sagaz, parecia saber exatamente o que fazer, e seus lances eram mais rápidos. O russo calculava suas partidas com cautela, enquanto Jungkook atacava por todos os lados, tentando o desestabilizar.

Tão fissurado no que acontecia, não percebi que meu celular tocava estridentemente, só percebi graças a Dimitri, que me cutucou.

— Um minuto, senhores. — peguei o celular, deslizando o dedo pela tela para atender a uma ligação de Yoongi, que parecia importante. 

Caminhei até o jardim, pois era menos movimentado, que continha algumas luzes acesas, já que estava anoitecendo. 

— Alô, Yoongi, tudo bem? — perguntei receoso.

— Jimin, homem ainda bem que você atendeu. Diz 'pra mim que não assinaram aquele contrato ainda?! — falou alto parecendo desesperado, estranhei.

— Não, Jungkook assinará depois que terminarem a partida de xadrez, por quê? — apoiei meu peso em uma das pernas, cruzando os braços.

— Pelo amor de deus, você não pode deixar isso acontecer, Jimin! 

— Como assim? Por quê?

A COR MAIS QUENTE | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora