[14] Porsche Carmim

59.8K 5.1K 7K
                                    

COMO ASSIM BATEU 300K DE LEITURA????? GENTE SE VCS QUISEREM O MUNDO EU DOU PQP TO SEM PALAVRAS (como sempre KKKKKK) MAS OBRIGADA MESMO, AMO CADA UM DE VCS! <3  

nota: Não estranhem o início do capítulo, as coisas serão esclarecidas ao decorrer dele. 

.

#JujubasEKingKong

— Como tem se sentido nessa última semana?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Como tem se sentido nessa última semana?

— Cansado, com sono e vontade de gritar com meio mundo, mas esse último é só às vezes. — expus sorrindo.

Quase ri ao ver, por um instante, seus olhos arregalarem-se com a naturalidade na qual disse aquilo.

— É brincadeira. — avisei gargalhando — Deveria ter visto a sua cara. — continuei quase perdendo o fôlego —  Mas estou bem, e a senhora, doutora? 

— Eu estou bem, Jimin. Sinceramente não sei como ainda fico surpresa com as suas gracinhas  — a psicóloga proferiu, tamborilando a caneta pela mesa. — E não me chame de senhora, não sou tão velha. — sorriu.

Realmente, aparentemente ela não passava dos trinta e cinco anos, bem longe de estar com o pé na cova. 

— Tudo bem, como quiser. 

— Enfim, por que não começamos falando sobre o trabalho? — passou os lumes pela mesa, a fim de pegar seu caderno preto fosco para fazer as anotações. 

Relaxei meu corpo no estofado enquanto a mente formulava por onde eu começaria factuando.

Aquele havia se tornado o melhor dia da semana, pois era só sentar e desabafar, ser sincero em tudo e exprimir com facilidade os meus sentimentos. 

Quem vê nem pensa que no primeiro dia da terapia fui arrastado por Yoongi. 

— Por onde começar? — aspirei pensativo — Só nessa semana Youngjae derrubou café na sala de reuniões, teve DR do diretor financeiro com a amante dele no décimo sexto andar e comprei um carro lindo! Sério, toda e qualquer oportunidade que eu tiver de exibir aquela obra de arte, eu vou! — contei o último fato super empolgado. 

Yuna sempre fica intrigada, digamos assim, com as minhas histórias do dia-a-dia, ela diz que a empresa onde trabalho é muito movimentada. 

— Sabe, percebo que você sempre fala muito sobre esse rapaz, o Youngjae. — analisou — Algum motivo em especial? 

Minha terapeuta às vezes jogava umas frases que me deixava deveras pensativo, e isso era ótimo ao meu ver, pois dessas reflexões sempre saiam respostas para os meus problemas. 

— Ele é novo na empresa, quando entrou eu e Jungkook saímos em viagem. — contei relembrando aquelas memórias, as pernas cruzadas e as mãos unidas sobre elas. — Olho para ele e me vejo, sabe? — olhei para Yuna, que assentiu. 

A COR MAIS QUENTE | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora