[12] Primícias duma aquarela: acromo

63.5K 6.5K 10.3K
                                    

OBRIGADA PELOS 90K EU NÃO CONSIGO NEM ACREDITAR QUE A FANFIC CRESCEU TANTO, VOCÊS SÃO FODA DEMAIS!!!

Esse capítulo deu mais trabalho do que qualquer outra coisa que eu já escrevi, foi extremamente complicado tentar explicar tudo de forma coesa e colocar os sentimentos tanto do Jungkook quanto do Jimin do jeito que eu idealizei, então tenham paciência e empatia. A fanfic não é só dedo no cu e gritaria, sempre quis escrever algo que de alguma forma tocasse as pessoas ou simplesmente as colocassem para pensar, esse sempre foi o meu maior objetivo. Espero ter conseguido passar aqui tudo que imaginei e por favor, não desistam da fanfic KKKKK por mais que não pareça, é agora que as coisas começam a dar certo e [SPOILER] daqui uns capítulos eu vou poder FINALMENTE iniciar a parte do BDSM *pula* *grita* *se joga no chão*


É isso, boa leitura!!

.

"A vida é uma regressão à média. Nada é bom por muito tempo e nem ruim, as coisas sempre retrocedem ao equilíbrio"


#JujubasEKingKong

Acromo é desprovido de cor, é inexpressivo e incolor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acromo é desprovido de cor, é inexpressivo e incolor. Um vazio sem fim. É tenebroso, um mártir do sofrimento intermédio. Igualmente, é o equilíbrio que nos sustenta, porque se algo de ruim aconteceu para desequilibrar a balança, é a vez de suceder a felicidade. Lembre-se, toda aquarela já foi cinza, mas também foi amarela.

29 de Janeiro de 2026 - 3 meses depois

Certas coisas acontecem pois são necessárias, outras o tempo nos mostra; mas uma única verdade é iníqua: Tudo um dia será posto sobre nossos olhos, e você não poderá fazer nada quanto a isso.

Em muitos momentos da minha vida, perguntei-me sobre o justo. Ou melhor, sobre a falta de justiça. Haverá uma hora na qual você irá fazer uma burrada grande o bastante que vai te marcar eternamente. Entretanto, sabe qual o pior? Ninguém vai ficar do seu lado, prezado leitor.

As pessoas são assim, o mundo é assim.

Preste atenção nas engrenagens que compõe e coordenam a sociedade. Quaisquer erram, muitos aprendem com o erro e milhares julgam. E sabe qual é a maior das sátiras? Quem julga também erra, não pelo mesmo erro, mas por outro.

Criticam, xingam e apontam para erros alheios como blindados e perfeitos. Deplorável.

E então eles te destroem, te sacodem e acredite, você estará sozinho nesse barco.

Esse é o preço que você paga. Quer sentar e julgar? Ótimo, deixe-me anotar então quando lhe virá o mesmo.

É o natural, uma hora você é a presa e em outra o caçador, se torna um ciclo vicioso, um costume enraizado.

A COR MAIS QUENTE | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora