[13] Primícias duma aquarela: policromo

60.1K 6K 13K
                                    

200K FUCKING LEITURAS PUTA QUE PARIU COMO ASSIM- EXPOSED MEU, MAS QUANDO EU POSTEI O CAPÍTULO 1 DESSA FIC NEM TINHA VONTADE DE CONTINUAR E QUASE LARGUEI, AÍ AGORA EU CHEGO AQUI E COM 12 CAPÍTULOS ESSA PORRA CHEGOU EM 200K??????? QUE UNIVERSO PARALELO É ESSE MDS-

VOCÊS SÃO FODAS DEMAIS POR GOSTAREM DO QUE EU ESCREVO E DE VERDADE, NUNCA ME SENTI TÃO REALIZADA NA VIDA E ISSO É TUDO GRAÇAS A VOCÊS! MUITO OBRIGADA POR TUDO E CONTINUAREI BATALHANDO QUE NEM UMA VAGABUNDA PARA TRAZER CAPÍTULOS MAIORES E DE QUALIDADE!

NÃO PULEM ISSO, POR FAVOR!

Como escolhido por vocês, a hashtag da fanfic no twitter seria "KingKong", porém por causa do filme King Kong iria virar uma bagunça, já que os fãs do filme usam isso de tag para falar sobre. Sendo assim, decidi que a hashtag da fanfic será: #JujubasEKingKong

Por favor, usem a tag no twitter, eu vou ficar muito feliz :(

os personagens vão interagir com vocês lá também!

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Eu não queria encontrar o amor
Mas Paris tem algo
Que faz você querer amar, amar apaixonadamente

- Paris, Sabrina Carpenter

.

Policromo é colorido, utópico e vivaz. A luz no fim do túnel. É nossa última e mais gloriosa saída, a solução de todos os mais inimagináveis problemas. Antônimo ao acromo, este é inconstante, porque momentos bons costumam durar pouco. O pote de ouro no final do arco-íris para aqueles desgraçados pela vida.

.

28 de Outubro de 2025

Razão.

Para Platão a razão deveria estar sempre em detrimento dos sentidos, dado que nossos sentimentos enganam, mas o pensamento racional é o que deve nos governar, já que sempre é imparcial e absoluto. E se existe algo que eu queria muito — muito mesmo — ser, é racional.

Durante um longo tempo acreditei que pessoas racionais não sofriam demais, e isso se tornou quase uma divindade para mim. A pose de cara frio e calculista foi tudo que idealizei, tentando demonstrar isso, por mais que na realidade eu sofresse tudo em silêncio com meus destrutivos pensamentos.

A COR MAIS QUENTE | JIKOOKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora