Surpresa 88

4.4K 306 8
                                    

Anne
Chego na empresa, mando o motorista embora, já que o Robert iria me buscar, quando eu acabasse aqui. Entro e vou direto á sala do diretor financeiro. Ele havia feito um relatório sobre absolutamente toda a parte financeira, principalmente os gastos da empresa no último ano. Como ele era um velho amigo da família me explicou algumas coisas e fez o relatório sem o conhecimento do meu pai.Eu o agradeço e vou para à sala do meu pai. Falando nele, Arnaldo não sabia que eu viria hoje, eu apareci de supresa porque sei que se eu avisse ele iria inventar alguma desculpa pra evitar me ver, principalmente porque ele não gosta de me ter na empresa.Quando eu estava prestes a bater para entrar, a secretária dele diz:
- Ele não está aí senhora Castro.
Me viro para ela e falo:
- Onde ele está então?
- Ele está com ums dos accionistas na sala de reuniões, mas ele já deve estar acabando. Quer que eu leve a senhora até lá?
- Não, eu sei onde é. Obrigada.
Ela apenas sorri e eu sigo em direção à sala de reuniões. Estava prestes a bater na porta, quando eu escuto a voz do meu pai, claramente ele ainda não tinha terminado a reunião. Eu não estava entendendo muito bem o que ele estava falando. Então eu ouço uma voz, eu a conheci e foi então que eu lembrei. Nessa meu chão estremece, eu estava ouvindo a voz do monstro que me espancou. Eu quase caí na hora que corri a voz dela, por sorte eu me apoiei na parede. Como a sala era toda fechada, eu não consegui ver o rosto dele e também não continuaria ali para ver. Eu estava muita nervosa, desnorteada. Saí dali apoiando nas paredes porque me deu uma tremenda tontura e eu mal conseguia andar sozinha. Então eu pego o celular do meu pulso, minha visão estava embasando, mas eu consegui ler uma mensagem do Robert:
Mensagem.
Já estou à caminho. Daqui uns 10 minutos estou aí meu amor. Beijos.
Quando eu tentei responder a mensagem o celular caiu da minha mão e tudo apagou.

Casamento ForçadoWhere stories live. Discover now