Tempo

3.5K 231 6
                                    

Anne
Já faz algumas semanas que estamos aqui e eu não tenho palavras pra descrever o quão maravilhoso está sendo esse tempo aqui.
Eu estou me dando super bem com o Leornando, eu ainda não o chamo de pai nem nada disso porque eu realmente não me sinto pronta, ás coisas levam tempo tudo é um processo demorado e não acontece da noite para o dia. Mas ele compreende tudo isso, ele disse que vamos no meu tempo e quando eu me sentir á vontade. Eu apresentei o João pra o Leonardo que ficou completamente apaixonado ele. Inclusive já conheci á esposa dele que sabe de toda á história, ela é um amor e super me aceitou. Conheci também minha meia irmã adolescente, o nome dela é Giovana. Ela é meio na dela, mas eu respeito isso, não é fácil descobrir que tem uma irmã assim do nada, mas quem sabe com o tempo às coisas mudem e a gente acabe se aproximando.
  O Robert também está aproveitando bastante esse tempo aqui também. Ele tem se aproximado cada vez mais dos pais, tanto que eles passam a maioria do tempo juntos fazendo várias coisas. Eu estou muito feliz com tudo isso, só não quero imaginar a hora de voltar pra casa.
Eu estava no quarto trocando a roupa do João. Quando o Robert entra no quarto, olho e vejo que ele não estava com uma cara muito boa. Contínuo colocando a roupa no João e falo:
- O que aconteceu Robert? Por que você está  com essa cara?
Ele pensativo diz:
- Porque eu tenho uma notícia pra te contar, na verdade duas.
Pego João no colo, me aproximo dele e falo aflita:
- Fala logo Robert, assim você me deixa aflita.
- A primeira é que pegaram ás pessoas responsáveis pela sua agressão e por conta disso nós vamos precisar voltar pra casa o mais rápido possível.
- Quê? Como assim? Quem eles pegaram?
- Seu pai, quer dizer o Arnaldo e o tal Bento. O meu contato na polícia não me passou muitas informações, mas disse que diante das provas, da pressão colocada sobre  eles, os dois acabaram confessando tudo.
  Eu fiquei feliz por um lado ao saber que tinham prendido ás pessoas responsáveis por isso, mas tenho que confessar que não fiquei surpresa ao saber que o Arnaldo estava envolvido, isso é o tipo de coisa que eu sei que ele é capaz.
- Nós vamos precisar ir embora daqui dois dias no máximo. Temos que ir acompanhar, ficar ciente sobre tudo e garantir que aqueles canalhas fiquem na cadeia.
...

Casamento ForçadoWhere stories live. Discover now