Arrumando

3.5K 225 11
                                    

Anne
Hoje finalmente é o jantar em que eu vou conhecer meu pai biológico, pelo menos Melissa disse ele confirmou presença, então espero conhecê-lo. Nesses dias que estamos passando aqui às coisas entre o Robert e os pais estão melhorando. Claro que à aproximação não é de uma vez só, é pouco á pouco, mas está melhorando bastante. Eu fico muito feliz por eles porque á relação entre pais e filho é sagrada. Só eu sei o quanto eu sinto falta dessa relação, mesmo ela não sabendo perfeita, mas ela existia. Até porque pelo que eu sei os pais dos Robert acabaram errando no passado, mas eles estão realmente tentando consertar o erro deles e é isso o quê realmente importa.
No começo, fiquei com um pouco de medo dos pais dele não me aceitarem e principalmente não aceitarem o João. Mas tudo isso caiu por tempo quando pisei o pé aqui e comecei á conhecer eles.
Saí do banheiro com um roupão e me deparo com Robert sentado na cama segurando o João.
- Você vai dar banho nele?
Ele se levanta e diz:
- Vou sim, só pega á roupa dele por favor e coloca na cama.
- Tá bom amor.
Ele vai para o banheiro e eu para o closet. Como eu não estava na nossa casa, não tinha muitas opções de roupas. Eu apenas trouxe dois vestidos para escolher um deles para ir ao jantar, mesmo assim que estava indecisa. Então levo os dois para o banheiro para o Robert, me ajudar à decidir.
- Amor?
Ele me olha e diz:
- Oi?
- Qual desses dois você acha mais bonito?
Levanto os vestidos para ele ver melhor.
- Não sei, os dois são bonitos.
- Mas qual é mais bonito?
- O da esquerda.
  Olho para o vestido, analiso e falo:
- Mas você não acha que esse é muito exagerado? É um jantar importante, eu vou conhecer meu pai verdadeiro, tenho que causar uma boa impressão.
  Ele continuava dando banho no João, enquanto falava:
- O da direita então.
Olho o vestido, analiso e falo:
- Mas esse é muito simples, sem graça.
- Pega á toalha do João por favor.
Entrego á toalha pra ele, que tira o João da banheira. Ele passa por mim com o João no colo, me dá um beijo na testa e diz:
- Você já é linda e gostosa pra caralho. Então qualquer um dos dois vai cair como uma luva pra você. E se o Leonardo for realmente esperto, ele vai perceber á mulher incrível que você é. Agora eu preciso trocar o João.
  Sorrio com suas palavras, dou um selinho nele e falo:
- Eu te amo Robert.
Ele sorri e diz:
- Eu também meu amor.
  Troco de roupa, arrumo meu cabelo, na hora que eu ia me maquiar, Robert me chama para ficar com o João, enquanto ele tomava banho, então vou. Assim que ele saí, espero ele se trocar e vou me maquiar.
Agora já estamos todos prontos, nós tivemos que nos arrumar um pouco mais cedo porque o jantar não vai ser aqui e vamos com os pais do Robert. Então precisamos chegar cedo, já que vamos com eles que são os anfitriões. Descemos para à sala, todos me elogiaram bastante, falando que eu estava linda. Fomos para o carro para seguir para o local onde vai ocorrer o jantar.
Galera, fiquei esses dias sem postar porque estava terminando de numerar o livro. Também tive muitos trabalhos, provas da escola, mas agora voltei com tudo. Espero que estejam gostando da história que já está quase na sua reta final. Beijos.

Casamento ForçadoWhere stories live. Discover now