Romântica 61

8.4K 501 7
                                    

Anne
Quando Robert chegar do trabalho, vamos conversar e tenho certeza que vamos conseguir nos resolver. Então tenho a idéia de fazer um jantar romântico. Eu iria preparar absolutamente tudo. Então vou para a cozinha.
Na cozinha estava Marcela, mais três empregadas, que ficavam encarregadas apenas da cozinha, a Marcela ficava supervisionando absolutamente tudo, já que ela era á governanta e uma pessoa de extrema confiança do Robert. Falo com as outras empregadas:
- Meninas?
Elas se viram e dizem juntas:
- Sim senhora.
Sorrio e falo:
- Primeiramente sem senhora.
Elas dão um sorriso sem graça e me pedem desculpas.
- Imagina. Mas enfim, vocês não precisam preparar o jantar hoje. Podem ir pra casa mais cedo.
Elas concordam, se despedem e vão. Marcela, estranha e diz:
- Vocês vão jantar fora?
- Não.
- Então?
- Eu vou preparar um jantar supresa para o Robert.
Ela sorri e diz:
- Que bom. Tenho certeza que depois disso vocês vão se reconciliar rapidinho.
- Assim espero.
- Já sabe o que vai cozinhar?
- Eu estava pensando em fazer uma lasanha de frango, a favorita do Robert.
- Ótima idéia. Posso te ajudar?
- Claro.
Então juntas começamos á fazer a lasanha. Enquanto Marcela me ajudava, nós duaa conversamos sobre diversas coisas. Faço uma mousse de sobremesa também. Vejo que estava quase na hora do Robert, chegar e falo:
- Se você já quiser ir pra casa pode ir, que eu assumo daqui.
- Tem certeza?
- Tenho sim.
Ela tira o avental e eu falo:
- Muito obrigada pela ajuda em Marcela.
Ela sorri e diz:
- Imagina menina. Eu sempre vou fazer de tudo pra ver vocês dois felizes, principalmente o meu Robert que eu considero como um filho.
- E eu sou muito grata por isso viu.
Ela sorri e saí. Coloco a lasanha no formo, enquanto vou arrumar á mesa. Depois de arrumar à mesa, peço para uma das empregadas ficar de olho na lasanha, enquanto eu tomava banho. Subo para me arrumar.
Tomo um banho rápido, já que estava quase na hora do Robert chegar. Eu espero que ele goste, pois eu fiz tudo com o maior carinho do mundo. Só dou uma arrumada no meu cabelo, já que ele estava limpo. Visto um vestido preto e passo um pouco de maquiagem. Coloco um salto e me olho no espelho. Eu estava realmente bonita. Termino alguns detalhes e desço.
Desligo a lasanha e dispenso todos os empregados. Da casa porque os seguranças trabalhavam 24 horas por dia, eles apenas trocavam de turno. Vou para uma sala só de bebidas, que tinham ali na casa. Lá dentro tinha todo tipo de bebida, escolho um vinho e o levo para mesa. Vou para sala para esperar o Robert chegar. Eu estava nervosa, pois nunca tinha feito nada assim e nós também ainda iríamos conversar. Espero que ele não esteja mais bravo...

Casamento ForçadoWhere stories live. Discover now