Emoção

3.5K 236 5
                                    

Anne
Vi á emoção em seus olhos, por um espaço curto de segundos ele ficou quieto e eu desesperada. Eu segurava o mais forte possível á mão do Robert, tentando buscar forças e parar de chorar. Até que Leonardo vem em minha direção, para em minha frente e diz:
- Você me daria um abraço...
Ele respira fundo e completa:
- Minha filha?
Eu me levanto na hora e o abraço. Muitas pessoas podem não acreditar, ou achar que foi o momento, mas eu me senti realmente protegida, confortável... Era uma sensação totalmente diferente das que já havia sentido, principalmente em relação ás poucas vezes que abracei o Arnaldo.
Ficamos um tempo abraçados até que nós sentamos e começamos a conversar. Robert saiu para nos dar um pouco mais de privacidade. Eu contei tudo o que minha mãe havia me dito á ele que deu suas versão dos fatos também.
Leonardo diz:
- Eu não acredito que tinha uma filha perdida e que talvez eu nunca pudesse saber disso.
Seguro sua mão e falo:
- O importante é que estamos aqui agora e até um netinho você já tem.
Ele sorri e diz:
- Sério?
- Sim, ele só tem 2 meses ainda.
- Eu não sei explicar o quanto estou feliz, ganhei uma filha e de brinde um neto.
Começamos á conversar sobre minha vida, como ela foi durante todos esses anos. Claro que eu resumi porque se não iríamos passar à noite inteira ali, mas eu estou tão feliz que ele me aceitou assim tão rápido e fácil.
Conversamos e decidimos que eu vou ficar mais um tempo aqui na cidade. Assim nós vamos conseguir nos conhecer melhor e recuperar um pouco do tempo perdido. Eu perguntei para o Leonardo, se ele não queria fazer um exame de DNA, ele disse que não era necessária, eu não me importava se fosse preciso.
Nos despedimos, pois já estava tarde e cada um foi pra sua caso. No caminho contei sobre absolutamente  tudo para o Robert que ficou muito feliz com tudo e super concordou em ficar. Ele disse que ficaríamos o tempo que for preciso porque tudo o que ele mais queria era me ver feliz, mas como um marido desses eu já sou.

Casamento ForçadoWhere stories live. Discover now