Sozinha 74

7.7K 466 9
                                    

Anne
Ainda estava no uber, eu não tinha um destino, só pedi pra ele dirigir. Eu até pensei em ir para a casa dos meus pais, mas não estou querendo encarar nenhum dos dois. Ligo para Olivia, mas nada, ela deve estar com o Charles. Eu nem se quer consegui avisar que não iríamos no jantar, mas acho que pela hora ela já deve ter percebido isso. Eu me sentia sem rumo, eu já estava abalada com a notícia da gravidez e eu ainda descubro isso. Justamente quando eu estava me preparando para contar sobre o bebê para o Robert, ele me engana dessa forma. Será que ele realmente viajou á negócios ou estava com ela? São tantas perguntas e eu nem sei a resposta da maioria delas. Quando a confiança é quebrada fica difícil de se acreditar novamente.
Depois do uber ter dado alguns voltas e eu pensando para onde iria. Ele diz:
- A senhora já sabe onde vai?
- Você conhece algum hotel afastado da cidade?
- Conheço sim senhora.
- É pra lá mesmo que eu vou então.
- Ok.
Ele volta á dirigir e eu apenas olho para a janela. Eu estava tão irritada, me sentindo enganada. Ele não me contou a verdade sobre ela, quando tevê a oportunidade. Eu também não esqueço aquele dia que ele me tratou super mal e agora eu descubro que foi por causa dela. Só de ver ela, ele já ficou daquela forma. Eu tenho certeza que o Robert ainda sente alguma coisa por ela, se não tinha me contado sobre. Ainda bem que eu não contei sobre a gravidez porque ele poderia até não dizer, mas tenho certeza que ele iria achar que eu engravidei de propósito para prende-lo e isso é o que eu menos preciso.
Muito tempo de viagem depois nos chegamos no tal hotel. Eu pago o uber e entro. O hotel era simples, nada luxoso. Principalmente porque eu não sabia quanto tempo ficaria lá.Escolho o quarto disponível mais barato, pego ás chaves e vou. Como já era tarde, tiro á maquiagem, que estava e coloco o único pijama que tinha na bolsa. Me deito, pego meu celular, mas vejo que meu celular descarregou. Amanhã preciso ir atrás de um carregador.
Eu apenas olhava para o teto e pensava no Robert. Foi aí que eu percebi o que eu realmente sentia por ele, era amor, mas que com certeza não era correspondido. Ás lágrimas caíam dos meus olhos à cada lembrança nossa, mas eu não preciso dele. Vou criar meu bebê sozinha com muito esforço e sem ajuda dele. Ele pode ficar com a tal Viviane.

Casamento ForçadoWhere stories live. Discover now