Capítulo 13

6.8K 453 151
                                    

QUE MERDA ACABOU de acontecer? - Anastácia questionou, no momento em que Hazel acordou.

A loira havia desmaiado sem qualquer motivo, e dito frases desconhecidas por Anastácia, que parecia confusa e querendo uma explicação da Herege Original.

— Eu não sei, mas sinto que coisa boa não é.- Ela falou ainda tentando raciocinar e entender o que significava as coisas que havia dito.

— Quando uma herege original desmaia e fala coisas sem nexo, com toda certeza coisa boa não é, Hazel.- Anastácia falou revirando os olhos.

— Eu tenho uma suspeita do que pode ser, mas estou pedindo aos céus que não seja isso.- Hazel falou nervosa, ela imaginava o que podia ser, ela já tinha ouvido falar sobre isso, mas nunca presenciou, e também nunca pensou que faria parte.

— O que? - Anastácia perguntou curiosa.

— Uma profecia.- Hazel falou e a morena a olhou confusa.- Sim, essas merdas existem, a muito tempo minha mãe me contou sobre isso, mas eu nunca acreditei, nunca vi uma, e bem, ela deve estar rindo de mim agora, por não ter acreditado.- Hazel riu nervosa.

— Profecia são coisas destinadas a acontecer, e raramente conseguem mudar o destino, você apagada, falou que cada um iria cair em um período de um ano.- Anastácia falou preocupada.

— Se cair, significa morrer, isso quer dizer que nós originais vamos morrer? - Ela perguntou mais para si mesma, ainda perplexa.

— Hazel, quando um original morre, a linhagem inteira morre também.- Anastácia a lembrou, agora de olhos arregalados.- Essa profecia está falando sobre a extinção dos vampiros, algo que bruxas sempre almejaram.- Ela falou, lembrando que as bruxas sempre repudiaram os vampiros.

— Se eu, uma bruxa, sei sobre isso, significa que outras logo, logo saberão, vampiros de todo o mundo e de cada linhagem provavelmente virá para Nova Orleans.- Um pouco mais assustada, Hazel falou.

— Isso vai causar uma guerra, e será o lugar menos seguro do mundo para Lilian e Hope.- Anastácia suspirou.

— Merda! - Hazel gritou furiosa, ela sabia que as coisas estavam boas demais para ser verdade, as coisas para os originais estavam muito calmas.- Eu preciso ir falar com os outros.- Antes de ouvir o que Anastácia iria falar, a loira sumiu do apartamento.








































































— ...Acontece que eu acabei de voltar de um encontro com nosso velho amigo Lucien, vocês podem encontrar ele na cobertura daquele prédio novo, e quando estiverem conversando, pergunte a ele sobre as visões e profecias, que ele me mostrou sobre a destruição da nossa família.- Hazel escutou a voz de Klaus no andar de cima, e correu para lá, encontrando Klaus, Elijah e Jackson.

— Tem uma chance dessa profecia ser real.- Ela falou nervosa, fazendo com que todos os homens a olhe.

— Como? - Klaus perguntou zombando.

— Por que eu também tive uma visão.- Hazel falou seriamente.

— Jackson fique aqui, eu, Klaus e Hazel vamos cuidar disso.- Elijah falou, sendo interrompido por Klaus.

— Enquanto a Hayley estiver a solta por ai, eu ficarei com a minha filha, porque se isso for mais uma plano para vocês tentarem fugir com a minha filha, o que restou da sua matilha, terá o prazer de ver as suas entranhas fora do corpo, logo pela manhã.- Klaus ameaçou Jackson.

𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐢𝐟𝐞, The OriginalsOnde histórias criam vida. Descubra agora