Capítulo 39

1.6K 166 30
                                    

HAZEL SE NEGOU A CONTINUAR NO COMPLEXO, ela sempre se via dividida em situações assim, porque de um lado estava os Mikaelson, e do outro estava seu filho, e como uma mãe ela sempre escolheria seu filho. Klaus não percebia como machucava Hazel quando fazia essas coisas, não importa se ele não via Marcel como filho, não importa se ele odiava Marcel por prender ele por cinco anos, ele ainda era o filho de Hazel, machuca-lo era machucar Hazel.

Klaus era tolo e não percebia que quando fazia coisas assim apenas afastava Hazel, que se cansava cada vez mais de tentar estar nessa família.

Hazel estava no apartamento de Camille junto com a psicóloga, que a estava ajudando a buscar informação sobre Hollow, mais informação do que Hazel já sabia. Hayley ainda estava no bayou com as meninas e com Mary, enquanto Elijah estava servindo novamente como o carrasco de Klaus, fazendo o trabalho sujo. 

Anastácia estava com Finn, as vezes passavam no bayou para ver as meninas, mas na maioria do tempo estavam no antigo apartamento de Hazel. Finn sabia como Marcel era importante para Hazel, e por mais que ainda tivesse rancor por causa de Anastácia, Finn entendia os motivos de Marcel, dado a esse fato, optou por não ficar com os irmãos, deixando claro seu posicionamento, igual a Anastácia, que mesmo concordando com Klaus, nunca ficaria do lado dele, por respeito e amizade a Hazel.

Hazel sabia a onde Marcel estava, mas apenas pessoas da linhagem Mikaelson podiam tirar ele, o que não incluía ela, mesmo sendo uma Mikaelson no papel, Hazel não tinha o sangue Mikaelson, ela tinha o sangue Hall.

Klaus estava planejando uma festa, Hazel não sabia exatamente qual era seu objetivo, mas sentia que sangue seria derramado durante esse tempo, pois ao receber o convite ela viu o nome de Marcel como anfitrião.

Ninguém sabe que os Mikaelson mais uma vez tomaram o poder, Klaus está planejando uma festa para seus inimigos, e trégua é algo que vampiros não entendem muito bem.

Hazel não tinha vontade de ir nessa festa, mas deveria, neste lugar poderia haver vampiros relacionados a Hollow, o que facilitaria muito na busca por informações de Hazel, ela também quer eliminar qualquer tipo de pessoa que possa ser um risco para a segurança de Hope e Lilian.

O que Hazel sabe é que tentar impedir isso não resolverá o problema, Hollow é imparável, só a uma forma de parar ela, uma forma que Hazel gostaria de fingir que não existe, por enquanto.

Hazel entrou no complexo com uma lindo vestido negro que realçava todas suas curvas, o vestido abraçava seu corpo como se tivesse sido criado apenas para ela, seu cabelo preso em um coque, ela caminhou entre a multidão de pessoas, ignorando certos olhares.

Ela avistou Vincent um pouco afastado da multidão, e se aproximou do homem, que a olhou e lhe deu apenas um aceno de cabeça.

- Me surpreende que não está lá em cima, com eles.- Vincent zombou amigável, se referindo a Klaus que fazia um discurso sobre tréguas e amizade, e Elijah que estava ao lado de Klaus como um guarda-costas.

- Eu não concordo com isso Vincent.- Hazel deu de ombros.- Klaus gosta de fazer tudo ser sobre ele, ele prendeu o Marcel porque acha que ele está sob a influência de Hollow, mas adivinha quem se deixou ser manipulado por um fantasma? - Hazel riu com certa raiva.

Entre Marcel e Klaus, Marcel  claramente tinha um autocontrole melhor que Klaus, já que não se deixou ser manipulado e ainda por cima se negou e foi relutante em lutar contra Klaus, enquanto o híbrido estava pronto para mata-lo.

Se Klaus tivesse matado Marcel, Hazel o teria matado ali mesmo.

- Então porque não soltou Marcel ainda? - Vincent perguntou.

𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐢𝐟𝐞, The OriginalsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora