Capítulo 18

4.1K 379 287
                                    

[Klaus, você está cozinhando?]

- Não me surpreendi que os três estejam trabalhando juntos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


- Não me surpreendi que os três estejam trabalhando juntos.- Anastacia deu de ombros, bebendo o uísque de seu copo.

Hazel acabara de contar tudo que havia acontecido na noite anterior, desde a briga no complexo, até as informações despejadas por Elijah, sobre o trio estar trabalhando junto.

Hazel a olhou.

- Qual é, Elijah hipnotizou os três para agirem como Rebekah, Klaus e ele.- Anastacia sorriu.- É óbvio que eles iriam querer vingança, até mesmo eu deveria querer vingança dado ao fato de que Niklaus tirou de mim meu único amor.- Ela rosnou levemente.

Não era novidade alguma que Anastacia sentia um remorso enorme por Klaus, e raiva também, ele manteve Finn em um caixão por 900 anos, e no curto período de tempo que esteve fora, ele morrera, sem que Anastacia tivesse sequer a chance de rever seu amor.

Mais havia três motivos para nunca ter se virado contra os Mikaelson e tentado ferir Klaus.

Primeiro, se ela fizesse algo contra ele, seria caçada até os confins da terra, por todos eles, sem piedade.

Segundo, ela definitivamente nunca mais veria Finn.

Terceiro e último, sua lealdade a Hazel a impedi, Hazel foi a única a pegar sua mão e lhe dar um escolha de vida, a única a mostrar que ela era mais do que uma mera princesa destinada a um lorde cruel, ela nunca poderia trair a única pessoa que lhe deu uma chance.

- Sabe que se pudesse traria ele de volta certo? Traria ele e Kol, mas nem mesmo eu sei como fazer isso, ainda mais com as ancestrais limitando meus poderes.- Hazel lamentou, as ancestrais a tinha como uma ameaça de nível supremo, então limitavam ela sempre que sentiam necessidade.

Ela olhou para Lilian, ela sabia que estava cada dia mais passando menos tempo com sua primogênita, ela sabia que lili estava crescendo ela não estava vendo isso, ocupada demais em tentar livrar os Mikaelson, sua família e família de Lilian, de um fim trágico.

Mas isso não mudava a culpa que ela sentia, como se estivesse falhando como mãe.

Lilian já tem três anos, e mesmo tão jovem, Hazel consegue sentir essa magia gigantesca a cercando, uma magia que logo terá que ser contida, para que ela não seja facilmente encontrada. Ela notou que seus cabelos loiros acinzentados estavam maiores, quase batendo nos ombros pequenos, seus olhos azuis eram grandes e curiosos, e ela parecia maior, apenas alguns centímetros.

- Ela está maior, dois míseros centímetros, porém maior.- Anastacia falou entediada.

Hazel suspirou, não passando despercebido pela morena.

𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐢𝐟𝐞, The OriginalsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora