Capítulo 26

1.9K 212 371
                                    

SEMANAS SE PASSARAM desde o dia em que Klaus decidiu desaparecer

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


SEMANAS SE PASSARAM desde o dia em que Klaus decidiu desaparecer. As coisas continuarem estranhamente normais, Strix estava mais atenta a Elijah, ele tinha guarda costas e pessoas o vigiando, o que o irritava tremendamente.

Hazel também tinha pessoas vigiando, mas Hall blood era mais discreta, Hazel sabia que havia mulheres pelas ruas que faziam parte da Hall blood vigiando-a, para mantê-la segura de qualquer inimigo de Klaus que a ataque.

Não que Hazel precise de proteção, ela sabe se cuidar, tem mil anos e uma forma gigantesca, assim como sua magia.

mas havia uma bala de carvalho branco perdida, e enquanto não fosse achada, as linhagens continuariam sendo protetoras.

Hope estava segura no Bayou, com os lobos, Hayley estava sendo uma excelente alfa, mantendo tudo em ordem, liderando a facção dos lobos. Lilian estava com Eloise e Camille, sendo protegida por um exército inteiro.

Aparentemente Eloise ainda estava insistindo com Camille, ela queria transformar a loira e fazer ela entrar na Hall blood, mas Camille continua rejeitando todas as ofertas, preservando sua humanidade.

Anastacia e Finn estavam grudados um no outro, felizmente Finn está se dando bem com Elijah, mas Kol se nega a entender e perdoar o irmão.

Nada que uma boa terapia em grupo não resolva.

Marcel estava controlando Strix, aparentemente ele já não era mais um infiltrado, depois da morte da Aya, o homem se tornou o líder verdadeiro, algo que não agradou muito sua mãe.

Hazel não queria Marcel envolvido com essas pessoas, ela conhece eles melhor do que Marcel, sabe que não são os mais equilibrados e são bastante traiçoeiros, mas quando um filho ouviu os avisos de uma mãe?

Lucien e Aurora ainda estavam desaparecidos, provavelmente tramando algo, Aurora ainda quer vingança pelo o que aconteceu com seu irmão, Tristan. E Lucien, ninguém deveria confiar naquele homem, geralmente vampiros da linhagem de Klaus não são os mais confiáveis.

Exceto Stefan, Hazel sabe que ele é a única exceção da linhagem de Klaus.

Descendo as escadas do complexo, com uma taça de sangue nas mãos, Hazel esperava tudo, menos encontrar Lucien, com flores em suas mãos.

—...Você querida Freya, é uma nova variável e não posso dizer que estou além de intrigado.— Lucien sorriu, Hazel apenas ficou olhando, eles não haviam notado ela.— Não diga que não sente uma química entre a gente.- Lucien falou paquerador, lhe dando as flores.

Antes que Freya pudesse lhe dar uma resposta, Hazel riu alto, chamando a atenção deles.

— Sinto ter que decepcionar, mas Freya gosta da mesma fruta que você.- Hazel riu.- Ela é lésbica.- Hazel desceu as escadas, ainda rindo da tentativa fracassada de Lucien.

𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐢𝐟𝐞, The OriginalsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora