Capítulo 6

11.4K 785 242
                                    

HAZEL E ANASTACIA decidiram que o dia estava lindo demais para que Lilian passasse todo o dia no apartamento, já fazia quase uma semana que estavam ali e a garotinha nem sequer havia conhecido Nova Orleans, e Hazel sentia que não estava tendo tanto tempo com sua família, já que estava sempre implicada nos problemas dos Mikaelson.

— Então, você e Klaus, estão se resolvendo? - Anastácia perguntou, curiosa com o atual relacionamento dos dois, ou melhor o não relacionamento.

— Não há o que resolver, temos uma filha juntos, nada mais.- Hazel deu de ombros, continuando a olhar pelas varias barracas de venda e lojas da cidade.

— Então não sente mais nada pelo híbrido irritante? - Anastácia questionou, quase comemorando.

— Eu ainda o amo, acredito que quando se passa mil anos juntos, é difícil apagar esse sentimento, porém ele me traiu, ele causou isso.- Hazel falou com sinceridade, sim, ela ainda o amava, mas não acreditava que podia perdoa-lo.

— aquela traição causou o parto de Lilian, graças a ansiedade que te causou, ele foi um idiota completo, sempre que me lembro disso tenho vontade de ir até o complexo e chutar a bunda híbrida dele.- Anastácia comentou.- Você é uma maldita deusa, como ele ousou? - Anastacia questionou incrédula.

— Só se for a deusa Hera, eu e ela temos muito em comum, principalmente os chifres.- Hazel falou, zombando de si mesma.

— É simples, faça-o sofrer, implorar por você e por seu perdão, sempre parecer que vai perdoa-lo mas no fim não o perdoe, a tortura psicológica é sempre divertida.- Anastácia falou, Hazel revirou os olhos, esses eram os conselhos de Ana.- e vê-lo sofrer é um bonos para mim.

— Eu pretendo continuar indiferente.- Hazel respondeu, dando de ombros.

Elas continuaram andando pela rua, observando as lojas, até que foram paradas pelo dono da floricultura, que segurava uma linda flor nas mãos e olhava para Lilian.

— Eu gostaria de dar essa flor a garotinha, as Dalias estão florescendo nesta época do ano.- Homen falou, um sorriso sinistro, e ao ouvir sobre a flor, Hazel sentiu, ela estava ali.

— Não, obrigada.- Hazel tentou seguir seu caminho, mas o homem segurou seu braço, impedindo-a de seguir andando.

Hazel ao olhar em seus olhos, viu como eles estavam totalmente brancos, indicando que Dahlia o havia possuído.

Antes que Hazel pudesse fazer algo contra o homem que a segurava, o homem foi afastado dela e foi quando ela percebeu que Klaus estava lá, segurando o homem pelo pescoço.

— Mostre-se bruxa! - ele ordenou furioso.

Olhando para Anastacia, Hazel se arrepiou ao ver que seus estavam brancos, assim como o do floricultor, o que significava que Dahlia estava dentro dela.

— Eu estou em todo lugar e pretendo pegar o que é meu por direito.- Anastácia ou Dahlia falou, e então ela foi embora.

— Ela chegou.- Hazel falou assustada, no mesmo instante pegou Lilian em meus braços, o instinto maternal de mãe protetora gritando mais forte.

— Que merda aconteceu? - Anastácia perguntou confusa, sentindo-se levemente tonta.

— Dahlia está aqui.- Klaus respondeu e a expressão de Anastácia se fechou na mesma hora.- Vamos pra casa, agora.- ele ordenou, em outro momento Anastacia teria retrucado, mas ela e Hazel estavam preocupadas demais.

Ao chegarem no complexo, Hazel ainda segurava Lilian em seus braços, se negando a deixá-la nem por um segundo sequer sozinha.

Klaus chamou o resto da família, ao entrar Elijah correu até Hazel e Lilian, verificando ambas, Rebekah se sentou no sofá, Anastacia a seu lado, Freya estava ao lado de Klaus assim como Hayley, que olhava para Elijah com certa curiosidade, ela estava surpresa com tamanha preocupação que o homem exibia em relação a Hazel e Lilian.

𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐢𝐟𝐞, The OriginalsWhere stories live. Discover now