Capítulo 17

3.9K 367 411
                                    

[A Aurora está na cidade.]

HAZEL ENTROU NO COMPLEXO com Lilian em seus braços, hoje ela passaria o dia lá, já que decidiu compartilhar a guarda com Klaus, era seu direito como pai ficar com sua filha, e Hazel não o impediria

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

HAZEL ENTROU NO COMPLEXO com Lilian em seus braços, hoje ela passaria o dia lá, já que decidiu compartilhar a guarda com Klaus, era seu direito como pai ficar com sua filha, e Hazel não o impediria.

Passando pelo pátio, seus olhos se arregalaram e ela tampou o rosto de Lilian para que ela não visse aquela imagem.

No meio do pátio havia o corpo de uma mulher, ela estava morta, pulsos cortados, estava encima de flores, lírios para ser mais específico, e em sua mão direita havia uma carta.

Parecia um tipo de ameaça.

- KLAUS! ELIJAH! - Ela chamou pelos dois homens que ela sabia que estavam na casa.

Não demorou, em segundos eles apareceram, e seu olhar foi para a mulher morta. Instintivamente Hazel abraçou Lilian, segurando-a firmemente em seus braços, caso o culpado decidisse atacar, Elijah entrou em modo de alerta e Klaus, caminhou até o corpo e pegou a carta.

Klaus leu o conteúdo da carta, seu olhar mudou de suspeita para raiva, e então entrou a carta para Elijah, para que ele também lesse.

- Rosas são vermelhas como o sol ao amanhecer, venha me ver antes que eu pegue seu precioso bebê.- Elijah leu, seu aperto na carta a enrugando.

Era uma carta de ameaça, e mesmo que não fosse, a partir do momento em que colocou Lilian e Hope no meio, se torna uma ameaça, Hazel não aceita que ameacem sua filha.

Pegando a carta da mão de Elijah, ela a queimou em segundos usando um feitiço, seus olhos tinham um brilho de raiva que Klaus conhecia bem.

- Aurora.- Hazel grunhiu irritada.- Se ela quer ver a gente, então vamos lá.- Hazel sorriu maldosa.

- Está com pressa Hazel? - Elijah perguntou, um leve risinho nos lábios, ele sabia do ódio mútuo que ambas compartilhavam.

- Sim, porquê desta vez não a deixarei viva como da última vez.- Hazel sorriu.

Klaus pegou Lilian no colo, um beicinho suave em seus labios.

- Sweetheart, parece papai não vai poder ficar com você hoje.- Ele resmungou, abraçando sua filha mais velha.

Hazel ligou para Anastacia, que não demorou muito para chegar, explicando a situação para a morena, ela pegou Lilian em seus braços, ignorou os problemas Mikaelson e subiu para a biblioteca com Lilian, pronta para ler algo para a garotinha.

Anastacia amava Lilian, isso era óbvio, ela esteve presente em sua vida desde que ela veio ao mundo, Deus, Anastacia participou do parto de Lilian, então ela odiava saber que Mikaelson tinham tantos inimigos e odiava saber mais ainda que Lilian herdaria esses inimigos assim como Hope.

Ela entendia que Hazel precisava estar com eles, ajudar a combater esses inimigos, mas odiava que a loira tivesse que se envolver sempre.

Klaus precisa lutar suas próprias batalhas, ele que tem inimigos.

𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐢𝐟𝐞, The OriginalsWhere stories live. Discover now