Capítulo 10

7.2K 606 257
                                    

NO MOMENTO EM QUE Rebekah entrou no pátio sendo segurada por Marcel, ela arregalou os olhos ao ver Hazel no chão desmaiada e Elijah também desmaiado do outro lado do pátio, ela viu o sangue que saia dos ouvidos e nariz de Hazel, indicando que Dahlia fritou seu cérebro até ela desmaiar.

Ela estava assustada e chocada, em seus mil anos de vida, ela nunca viu Klaus permitir ou deixar que alguém machucasse Hazel, todos que sequer insinuassem coisas a Herege, tinha o pescoço quebrado, o coração arrancado e até mesmo a cabeça cortada.

— Você enlouqueceu!! - Rebekah gritou, sendo segurada por Marcel, que estava sob o controle de Klaus.

— Estou muito bem, só resolvi remover alguns vermes traiçoeiros.- Klaus sorriu de lado.

— Bastardo! como pode fazer isso com nós?! com Hazel?! - Rebekah gritou, nesse ponto ela já chorava de raiva.

— De fato foi bem simples, lembrei o que Elijah fez comigo e retribui dez vezes pior, tenha cuidado ou o mesmo acontecerá com você.- Klaus ameaçou, se aproximando dela. - Marcellus, mantenha Rebekah aqui.- Klaus ordenou.- Se ela tentar sair, aproveite a vida mortal dela, e a mate.

— Vá para o inferno.- Marcel o amaldiçoou.

— Se acha que é lá onde se é traído por seus entes queridos, então é de onde acabei de vir.- Klaus gritou enfurecido.- Faça como lhe foi dito! - Klaus o hipnotizou.

— A magia das crianças ainda estão camufladas.- Dahlia falou, eles haviam mudado os planos, não iriam só atrás de Lilian, buscariam Hope também, uma forma de castigar Hayley por tentar fugir.- Precisarei do seu sangue para encontrar ambas.- Dahlia sorriu.

— Não Nik, não! - Rebekah gritou.- Hazel nunca o perdoará por isso! Nós iremos caça-los até o inferno! - Rebekah gritou novamente, vendo Klaus morder a mão e despejar o sangue na mão de Dahlia.

Se existe um Deus, que ele tenha piedade de Klaus quando Hazel acordar.

Marcel levou Rebekah para o escritório de Klaus, para vigiá-la, já que se ela saísse, ele seria obrigado a matá-la, e em seu corpo mortal, ela provavelmente morria.

— Pense nisso, se eu tentar sair você me mata, se remover as algemas..

— Seria o mesmo que deixar você sair.- Marcel falou frustrado.

— Não pode lutar contra hipnose? - Rebekah questionou.

— Ele drenou toda a verbena do meu sangue. - Marcel explicou para a morena.

Rebekah se sentou no sofá, totalmente frustrada.

— Talvez seja tudo parte da vingança maluca de Nik.- Rebekah começou.- Ele quer que eu morra, quer que eu mate esse corpo para que eu acorde no original, roubando minha única chance de ter o que eu mais quero, trazer Kol de volta.- Rebekah explicou, poderia ser um plano complexo, mas estamos falando de Niklaus, ele com certeza teria essa mente maligna.

— Nós não daremos o que ele quer.- Marcel falou.- Não corra e eu não irei te machucar.

— Não deixarei essa bruxa vadia por as mãos nas minhas sobrinhas, não agora que Lilian finalmente faz parte da nossas vidas.- Rebekah avisou firmemente.

— Minha mãe irá criar a a próxima guerra mundial se pegarem Lilian.- Marcel falou suspirando fundo.

— Lilian está mais protegida que Hope, Lili e Anastácia estão em um esconderijo, será difícil achar elas, mesmo com magia, mas Hope? ela provavelmente está pelo Bayou com Hayley.- Rebekah falou nervosa.

— Primeiro precisamos pensar em como resolvemos nosso problema.- Marcel apontou para ele e depois para Rebekah.

— Vamos da maneira mais difícil.- Rebekah falou firme.

𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐢𝐟𝐞, The OriginalsWhere stories live. Discover now