Capítulo 12

7K 532 390
                                    

MESES PACÍFICOS HAVIAM SE PASSADO, Hazel, Lilian e Anastácia estavam vivendo em um apartamento do outro lado do complexo. Anastácia e Freya tinham uma amizade peculiar, onde ambas iam em festas e bebiam, Hazel e Freya também se acertaram, após pedidos de desculpa de ambas partes, elas estavam se dando bem.

Rebekah havia ido embora, buscar uma forma de trazer Kol de volta, enquanto Hazel se questionava o porquê de ninguém lembrar de Finn.

Ela sabia o que Finn havia aprontado, contaram a ela sobre Finn se juntar a Esther para tentar matar Hope, mas mesmo assim, ela se perguntava o porquê de não lembrarem dele, Finn não era o melhor de todos, mas ele também era da família.

Hazel levava Lilian raramente para o complexo, ela queria que ela e Hope crescessem juntas, sabendo que são amadas e que são irmãs, elas são crianças, não devem pagar pelos erros dos pais.

Entrando no complexo com Lilian em seus braços, ela foi até o escritório, onde Freya estava escrevendo uma carta.

— Olá! - Hazel anunciou sua presença alegremente, enquanto Lilian sorriu ao ver a tia.

— Oi, estou exausta.- Freya falou desanimada.

Ela caminhou até Hazel pegou Lilian de seus braços, a garotinha se animou ao estar nos braços da tia. Hazel percebeu que Lilian gosta de atenção, e principalmente gosta quando as pessoas pegam ela nos braços, claro, apenas pessoas que a garotinha gosta ou não teme.

— Por quê? Pensei que era isso que você queria, viver com a família.- Hazel zombou, afinal eles não estavam sendo exatamente uma família no momento.

— Klaus e Elijah continuam em desacordo.- Ela falou.

— Klaus nunca se desculpará, ele tem todo o sentimento de que estava correto em suas ações, mesmo que isso tenha causado um derramamento de sangue e o sofrimento de Hayley.- Hazel explicou.- E Elijah, depois de anos e anos de sangue derramado, não consegue perdoar ele pelo que fez com Hayley, o que é totalmente aceitável.

— Eu estou fazendo o que posso, mas continuam divididos.- Freya lamentou.

— Eles precisam lidar com isso sozinhos, nada que nós façamos irá resolver, estou falando pois os conheço melhor do que eles mesmos, Klaus é orgulhoso demais para pedir desculpas, e mesmo que peça, Elijah achará que não são desculpas verdadeiras, deixe-os lidar com isso sozinhos.- Hazel deu de ombros suspirando.

— Não sei como você consegue lidar com eles sem perder a cabeça.- Freya riu.

— Mil anos Freya, foram longos mil anos.- Hazel lembrou.

Ambas foram para a sala, onde Hope estava dentro do berço, brincando, Hazel pegou Hope no colo, ela e Freya colocaram elas no chão, vendo ambas brincaram alegremente.

— Anastácia falou um pouco sobre o passado dela, não sabia que vocês se conheciam a tanto tempo.- Freya falou, ela estava um pouco curiosa sobre Anastácia, queria saber se podia realmente confiar nela.

— A conheci há mil anos, em uma época em que não sabíamos de nada sobre o vampirismo, a gente apenas fugia e se alimentava. Anastácia era uma princesa, destinada a se casar com um filho de um conde, Tristan De Martel, um homem arrogante e nojento.- Hazel falou.- Mas Anastácia se apaixonou por um de nós.- Hazel riu de lembrando daquele tempo.

— Quem? Kol? Elijah? - Ela questionou curiosa.

— Finn.- Hazel falou suave.- Ela se apaixonou por Finn e Finn se apaixonou por ela, foi a primeira vez que vi Finn não odiar estar vivo.- Hazel contou.

Anastácia raramente falava sobre isso, era um tema delicado para ela. Ela amou Finn, e Finn amou ela, mas quando se separaram, algum tempo depois ele foi para o caixão, e ela, teve que continuar vivendo, sabendo que Finn estava em um caixão e que Klaus nunca o tiraria.

𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐢𝐟𝐞, The OriginalsWhere stories live. Discover now