Capítulo 42

742 67 340
                                    

[Elijah]

Rebekah e Kol foram avisados por Finn sobre o que havia acontecido com Elijah, e pegaram o primeiro avião para Nova Orleans, enquanto o resto da família pensava em como poderiam recuperar Elijah

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Rebekah e Kol foram avisados por Finn sobre o que havia acontecido com Elijah, e pegaram o primeiro avião para Nova Orleans, enquanto o resto da família pensava em como poderiam recuperar Elijah. Rebekah alegou que durante uma festa com vampiros, viu como vários vampiros caiam mortos, claramente eram vampiros da linhagem de Elijah, que assim como seu progenitor, estavam morrendo.

- Eu garanti a nossos irmãos que estamos quase trazendo Elijah de volta a vida, então não me faça passar por mentiroso, amor.- Klaus falou, observando Freya e Hazel preparando o feitiço.

- Não podemos ressuscitar ele até termos certeza de que sua mente está inteira.- Freya explicou para o irmão, que a olhava com certa urgência.

- Você salvou Finn com essa mesma bugiganga, qual o problema? - Klaus questionou, com zero conhecimento sobre o assunto, o que irritou levemente Hazel.

- Quando o pingente se partiu, a mente do Elijah fez o mesmo, e provavelmente recuou para o núcleo mais intimo de sua consciência.- Hazel explicou, ela sabia que esse núcleo mais intimo era o que estava atrás daquela grande porta vermelha.

- Como encontramos essa parte de sua consciência? - Hayley perguntou preocupada.

- Eu não sei, ele pode estar em qualquer lugar sobre milhares de memórias.- Freya explicou.- Porém se tentarmos consertar o pingente antes de acha-lo e curar sua mente ele vai ficar permanentemente quebrado.- Freya continuou.- Seria como engessar um osso quebrado antes de colocar o osso no lugar.

- Me poupe das analogias medicas e conserte ele.- Klaus ordenou.

- Eu preciso entrar e acha-lo, quando tiver certeza que sua mente está estável podemos consertar o pingente.- Freya retrucou, usando o mesmo tom de voz que Klaus.

- Então faça isso agora.- Klaus ordenou outra vez.

- Pelo amor de Deus, cale a boca ou vá dar uma volta, não está ajudando ninguém gritando ordens.- Anastácia gritou, tão irritada quando os outros.

Klaus estava insuportável desde a noite passada, ninguém teve um segundo para descansar além das crianças, Ana entendia porque Klaus estava assim, afinal Elijah era seu irmão, mas todos naquela sala queriam a mesma coisa que ele, ressuscitar Elijah, e ele gritando no ouvido das duas únicas bruxas que estavam tentando recuperar Elijah não estava ajudando ninguém.

- O que disse? - Klaus questionou, seu humor irritado aumentando, o homem avançou na morena, mas antes que uma briga começasse, Finn se colocou na frente de sua namorada.

- Klaus, saia.- Hazel pediu, sentindo a tensão na sala apenas aumentar, e ela não estava com paciência para lidar com isso, não agora.- Agora.- Ela falou, dessa vez sendo uma ordem quando percebeu que o homem não se moveu.

Klaus suspirou se rendendo, então saiu da sala, indo para o segundo andar onde estava o corpo de Elijah, deitado em um caixão.

Hazel sabia aonde procurar Elijah, ela simplesmente não havia dito nada porque decidiu que ela mesmo o tiraria daquele lugar, ela sabia que Elijah não iria querer que ninguém visse o que estava atrás daquela porta.

𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐢𝐟𝐞, The OriginalsDonde viven las historias. Descúbrelo ahora