Capítulo 41

748 78 166
                                    

Enquanto o caos acontecia do lado de fora do complexo Mikaelson, dentro dele estavam duas crianças e seu tio

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Enquanto o caos acontecia do lado de fora do complexo Mikaelson, dentro dele estavam duas crianças e seu tio. Enquanto Hope estava desenhando em seu caderno de pintura, Lilian estava deitada no pequeno sofá que tinha na sala de pintura de seu pai, lendo um livro, para as duas meninas, o local mais agradável da casa era a sala especial de seu pai, onde, por alguma razão, Marcel deixou intacta, claro, havia um pouco de poeira, mas as pinturas continuavam ali, sem serem danificadas. O tio delas, Finn, estava na cozinha, preparando algo para elas, por mais que Finn não tivesse realmente a cara de uma pessoa que sabe cozinhar, ele cozinhava tão bem quanto Klaus pinta ou Elijah toca.

Finn amava a arte da culinária porque isso lhe aproximava mais ainda de uma vida humana, mesmo que Finn não precisasse comer, ele ainda amava saborear a comida humana. Geralmente para as meninas ele tinha a tendencia a cozinhar coisas, doces, Lilian amava qualquer coisa que continha açúcar o suficiente para deixa-la acordada durante o resto da noite, e Finn nunca negou nada a sus sobrinhas.

Enquanto uma lia, e a outra desenhava, ambas sentiram um impacto em seu peito, e então ouviram os sussurros, foi automático, ambas se olharam, como se já soubessem o que estava acontecendo.

- Lili..- Hope chamou.

- Eu também senti Ho, papai está em perigo.- Lilian falou, ambas levantaram rápido.

Com a mesma velocidade elas saíram da sala, elas sabiam a onde tinham que ir, e por mais que fossem pequenas e seus passos não fossem tão rápidos, elas conseguiram chegar na igreja.

Ao entrarem, a primeira coisa que viram na entrada foi a tia Anastácia, que estava desmaiada no chão, seu pescoço quebrado, o que irritou mais ainda Lilian, que sabia que não devia confiar nos ancestrais, mas confiou porque sua irmã confiava.

- Não Davina, por favor.- Elas ouviram, e Lilian reconheceu como a voz de seu irmão, Marcel.

- Não precisa fazer isso.- Aquela voz era de Hazel, que parecia tão desesperada quando Marcel.

- Me perdoem, essa é a única forma.- Davina falou, as meninas podiam sentir que ela estava usando um feitiço.

Lilian estava irritada, com um levantar de mãos, ela abriu a porta brutalmente, com Hope ao seu lado, tão determinada quanto ela, as duas chamaram a atenção de todos ali presente, que olharam para as duas meninas com preocupação, sabendo que elas deveriam estar em casa, com Finn.

- Não! - Hope gritou, levantando a mão e empurrando o veneno para longe de seu pai.

Lilian se aproximou com raiva e seu pequeno rosto de criança, ela olhava fixamente para Davina, primeiro ela sussurra coisas para ela e sua irmã, prometendo que ajudaria, depois machuca sua amada tia e tenta matar seu pai.

- Você nos enganou, mentiu, disse que nos ajudaria mas só está machucando aqueles que amamos, minha irmã confiou em você.- Lilian falou com raiva.- Eu não vou permitir que nos machuque ou que traia a minha irmã outra fez.- Lilian falou, levantando a mão e fechando o punho.

𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐢𝐟𝐞, The OriginalsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora