Capítulo 5

12.9K 908 433
                                    

HAZEL ACORDOU ao sentir a presença de outra pessoa no quarto, logicamente sentindo que não era Anastacia. Seu primeiro instinto foi olhar para o berço onde estava dormindo Lilian e foi então que viu Rebekah parada, olhando para Lilian que dormia pacificamente e por mais que fosse Rebekah, aquilo assustou Hazel.

— Rebekah? - Hazel a chamou, a mulher a olhou e sorriu de lado, um tanto maldosa, aquela não era Rebekah.

— Errou, tenta de novo.- ela falou, o sorriso macabro aumentando.

Rebekah, ou melhor, Eva, ergueu a mão, lançando Hazel contra a parede com força.

Hazel se levantou em segundo e logo viu Anastacia entrando no quarto, claramente tinha escutado o barulho do corpo de Hazel sendo jogado contra a parede. Hazel ignorou a presença de Anastacia e se voltou para a mulher ao lado do berço de sua filha, erguendo a mão, ela pensou em fazer um feitiço para quebrar seu pescoço, mas se o fizesse mataria Rebekah, que estava dividindo o corpo com Eva.

Antes que pudesse fazer algum feitiço para apagar a bruxa ou pelo menos fazê-la sentir dor, ela fugiu pela janela. Hazel nao se importou em ir atrás dela, correndo até o berço onde sua filha ainda dormia pacificamente, alheia a tudo o que tinha acontecido.

— Que merda foi essa? - Anastácia perguntou chocada, indo até Hazel, que estava olhando Lilian.

— Rebekah ou Eva.- Hazel respondeu.- é uma longa história, sei que vou me arrepender do que vou dizer, mas acho que seria melhor ficar no complexo com o Klaus, apenas por um tempo, não sei se ela vai voltar e não quero arriscar.- Hazel comentou e automaticamente Anastácia revirou os olhos e fez uma careta, ela realmente não gostava do Klaus.

— Eu vou por causa da Lily.- ela falou revirando os olhos.- o que eu não faria pela minha afilhada.- cruzou os braços e suspirou fundo.

Hazel foi rápida em fazer uma pequena bolsa com coisas de Lili, e as duas vampiras junto do bebê, não demoraram muito para chegar no complexo Mikaelson.

Anastacia e Hazel caminharam até o escritório, onde encontraram Klaus, Marcel e Hayley. Os três tiveram reações diferentes com a presença das três, Klaus sorriu ao ver a filha, mas seu sorriu morreu um pouco ao ver quem tinha Lilian no colo, Anastacia. Marcel sorriu de orelha a orelha, feliz em conhecer a irmã mais nova, mas surpreso em ver a mãe com uma bolsa na mão que parecia o suficiente para alguns dias. E Hayley parecia tensa, ela realmente não sabia como racionar diante da Herege ou de sua filha, sempre que via Hazel, um sentimento de culpa a enchia.

— Querida, que bom vê-la.- Klaus falou, pegando a filha do colo de Anastacia, e então ele olhou para a morena e fechou a cara.- Não é bom ver você.- ele falou venenoso e Anastacia zombou.

— O sentimento é mútuo Klaus.- Anastácia retrucou.- só vim por causa da minha adorável afilhada, você sabe, eu não gosto de você.- Ela falou com os braços cruzados.

— Vocês dois poderiam não começar a soltar seus venenos? - Hazel questionou tediosa.- Vim porque Eva atacou a gente, tentou pegar Lilian.- Falei vendo a expressão do rosto de Klaus se fechar, ele parecia com raiva.

— Porra.- ele exclamou nervoso.- Vocês ficarão aqui certo? Nós temos que achar minha irmã e dar um jeito nisto.- Ele falou.- Marcel vá procurar Rebekah ou Eva, apenas não a machuque, ainda é minha irmã, Hayley ache Elijah e vão conversar com a líder do clã de bruxas.- Niklaus falou dando ordens.

— E deixar minha filha sozinha? - Hayley questionou, incrédula.

— Eu estarei aqui e os lobisomens do seu amado marido também.- Klaus falou, com deboche quando falou do marido de Hayley.

𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐢𝐟𝐞, The OriginalsWhere stories live. Discover now