Capítulo 25

2.1K 250 378
                                    

QUANDO KLAUS sentiu todo seu vínculo com sua linhagem se quebrar, Hazel foi capaz de sentir tudo, era como se a própria linhagem dela tivesse sido quebrada, mas isso era apenas por causa da ligação que ela e Klaus tinha, aquele feitiço que fizeram...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

QUANDO KLAUS sentiu todo seu vínculo com sua linhagem se quebrar, Hazel foi capaz de sentir tudo, era como se a própria linhagem dela tivesse sido quebrada, mas isso era apenas por causa da ligação que ela e Klaus tinha, aquele feitiço que fizeram ainda quando eram apenas crianças curiosas e tolas.

Eles eram capazes de compartilhar da mesma dor se fosse uma dor gigante demais para apenas um suportar, Hazel sentiu a dor de Klaus porque era grande mais para ele suportar sozinho.

Seu coração de partiu ao ver a vulnerabilidade de Klaus.

Aurora mais uma vez havia conseguido fugir, depois de todo o caos que a mulher causara, ela ainda estava à solta, viva e provavelmente criando outro plano para ferrar com tudo.

Anastacia parecia estar se preparando para uma guerra, ela sabia que teria que lidar com muitos vampiros inimigos de Klaus, ela evitava sair do complexo e parecia desconfiar até da própria sombra.

Finn estava secretamente preocupado com Klaus, mas ele nunca confessaria em voz alta, ainda tentando se fazer de difícil e de quem não se preocupa com seus irmãos mais novos.

Mas ninguém estava mais preocupada com Klaus do que Hazel, isso o havia abalado de maneiras que só ela parecia perceber, já que Klaus nunca foi aberto em relação ao que sente.

Hazel observou encostada na batente da porta, Klaus abrir um pequeno cofre que tinha atrás de um quadro falso.

— O que é isso? - Freya perguntou, olhando para a caixa.

Freya e Ana estavam sentadas no sofá, Elijah e Finn em lados o opostos, observando os movimentos de Klaus.

— Lembrancinhas de seus inimigos .- Anastacia respondeu.

— Com o tempo Klaus juntou tantos inimigos que tivemos que sumir do mapa.- Elijah se lembrou.

— Não sabia.- Finn falou.— Ah eu estava preso em um caixão.- Ele zombou, Ana revirou os olhos, e Freya riu baixinho.

— Klaus fez tantos inimigos que eu não me surpreenderia em saber que ele tem inimigos até mesmo no Brasil.- Anastacia zombou.

— Vocês estiveram no Brasil? - Freya perguntou levemente empolgada.

— Não, mas não ficaria surpresa do Klaus ter inimigos lá.- Hazel falou, cruzando os braços.

— Isso aqui será útil, aqui tem todos os meus inimigos mortais, eu fiz uma lista.- Klaus falou.

— Você esta sendo paranóico, já fazem cinco dias desde a linhagem foi quebrada e ninguém veio te atacar.- Freya falou.

— Claro que estou, antes eu não precisa me preocupar com meus inimigos porque sabia que teria milhares de vampiros ao meu lado, porque se eu morresse, e eles morreriam, mas agora, estou fraco! - Klaus falou com raiva.

𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐢𝐟𝐞, The OriginalsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora