Capítulo 21

2.6K 317 456
                                    


[ Ele é família ]

O NATAL era com toda certeza o feriado favorito de Hazel, o fato de estar reunida com toda a família, as tradições antigas que Klaus tanto odiava e Rebekah fazia questão que sempre fossem cumpridas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



O NATAL era com toda certeza o feriado favorito de Hazel, o fato de estar reunida com toda a família, as tradições antigas que Klaus tanto odiava e Rebekah fazia questão que sempre fossem cumpridas. Elijah distribuindo presentes, uma desculpa barata para gastar dinheiro, Kol contando piadas ruins.

Infelizmente esse ano Kol não estaria.

Mas seria o primeiro natal de Freya em família, o único dia em que Hazel faz de tudo para impedir brigas, o único dia em que todos podem fizer juntos, sem se preocuparem com problemas alheios.

Hazel sorriu com a decoração, uma árvore enorme, com milhares de presentes abaixo dela, provavelmente comprados por Elijah e Klaus, Hazel também havia comprado algumas coisas.

Anastacia estava sorridente, entrando com mais presentes em mãos, caixas de diversos tamanhos e formas.

— Tudo para minha garotinha.- Ela sorriu, olhando para Lilian.

Anastacia mimava Lilian tanto quanto Klaus mimava suas filhas. Ana sabia que nunca poderia ter filhos, bem, existe a adoção, mas ela nunca achou justo trazer uma criança para esse tipo de vida, tantas mortes, sangues e novamente, mortes.

— Você a mima demais.- Hazel revirou os olhos, mais ainda sorria alegre.

— Mimar é uma palavra muito forte.- Anastacia colocou os presentes embaixo da árvore.- eu diria, dar coisas que ela não precisa, mas pode esfregar na cara dos outros que ela é rica.

Hazel colocou Lilian no chão, que começou a andar pela sala, se familiarizando com o local.

Klaus entrou, um copo se sangue em mãos, saboreando o líquido vermelho. Ele se sentou ao lado de Hazel, um sorriso em seus lábios.

— Por que não foi com Elijah buscar Rebekah? - Hazel perguntou, pegando o copo de sua mão e bebendo um pouco de sangue.

— O que ela realmente quis dizer foi: sua presença não é agradável, você bem que poderia ter ido o mais longe possível.- Anastacia zombou.

Klaus lhe mostrou o dedo do meio.

— prefiro não ficar no mesmo lugar que eles por muito tempo, por causa da profecia e tudo mais.- Klaus explicou.

— Ficar ao meu lado é seguro? - Hazel franziu a testa.- Somos uma família, se nos afastarmos por causa de uma profecia, apenas estaremos deixando a profecia ganhar.- Hazel falou firme.

𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐢𝐟𝐞, The OriginalsWhere stories live. Discover now