Capítulo 38

1K 111 40
                                    

[Eu estou com medo]

[Eu estou com medo]

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


LILIAN E HOPE ACORDARAM PELA NOITE e depois disso não voltaram a dormir, incapazes depois do pesadelo idêntico que as irmãs tiveram, um pesadelo no qual iam buscar o pai e quando o encontravam não era ele, ainda era seu pouco, mas dentro dele estava um monstro terrível, Hollow.

Elas sabiam, podiam sentir, Hollow estava aqui, o calafrio que percorria pelo pé até os pelos fios de seus pescoços era aterrorizante para duas garotinhas que nunca tinham sentido tanto medo antes, geralmente Lilian era a criança durona, mas a sensação que Hollow deixava no ar era sufocante. Elas não conseguiram dormir, mas também se sentiam incapazes de se levantar da casa e ir buscar seus pais, elas apenas ficaram ali, abraçadas.

- Eu estou com medo.- Hope sussurrou.

- Eu.. eu vou te proteger.- Lilian sussurrou também, ambas abraçadas.- E prometo Hope, nada vai acontecer com você, você é minha irmã, minha responsabilidade.- Lilian prometeu.

Mas ela era incapaz de ajudar a irmã, Lilian era só uma criança, mesmo sendo uma pequena bruxa poderosa, nunca poderia ir contra um ser tão antigo e cheio de poder, só pensar em Hollow lhe aterrorizava.

- Hope.- Lilian lhe chamou, sua irmã levantou a cabeça para olhar para ela.- Nós temos que levantar.- Lilian falou.

Hoje eles iam embora de New Orleans, Lilian queria ir embora desde o momento em que pisou nessa cidade, ela podia sentir as coisas ruins que aconteceriam naquela casa e naquela cidade, tanta morte, sangue, rancor e mágoa, aquilo estava lhe cansando emocionalmente. Mas ainda se sentia triste de ir embora sem nem ter conhecido seu irmão mais velho, Marcellus.

- Vamos embora hoje se lembra? certamente estão nos esperando.- Lilian falou.

Relutantemente ela se soltou de sua irmã, indo até a mochilas que estavam ali no quarto que era delas temporariamente, Lilian retirou algumas peças de roupa dela e de sua irmã, indo até a cama e entregando a Hope suas roupas.

Lilian se vestiu rapidamente, usando uma sai jeans e uma blusa preta com flores estampadas. Enquanto Hope estava com uma bermuda rosa e uma camiseta branca, com pequenos girassóis desenhados. Elas colocaram seus sapatos e então desceram as escadas lado a lado, segurando a mão uma da outra.

Encontrando Finn no caminho, que estava fechando sua bolsa.

- Bom dia dorminhocas.- Finn lhes cumprimentou carinhosamente.- Dormiram bem? 

- Sim, tio Finn.- Lilian foi rápida em mentir, colocando um sorriso adorável na boca, que sempre fazia Finn ceder.

- Vão tomar café da manhã, temos um longo caminho, pequenas.- Finn falou, apontando para onde estava a cozinha.

As meninas assentiram, descendo mais escadas, indo para o pátio, que diferente de dois dias atrás, estava agora limpo de arrumado, sem corvos no chão ou sangue e objetos quebrados, o pai delas havia limpado tudo, para que elas não precisassem ver aquele destruição inteira, e perguntassem o que aconteceu, seria difícil para Klaus explicar.

𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐢𝐟𝐞, The OriginalsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora