Capítulo 29

1.7K 208 89
                                    

HAZEL SALVOU KLAUS da fúria de Aurora, matou a mulher que tanto a odiava e ainda conseguiu pegar o frasco de sangue que Lucien deu a ela, para que ela pudesse tomar e se tornar uma original aprimorada como ele

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

HAZEL SALVOU KLAUS da fúria de Aurora, matou a mulher que tanto a odiava e ainda conseguiu pegar o frasco de sangue que Lucien deu a ela, para que ela pudesse tomar e se tornar uma original aprimorada como ele.

Aparentemente ele foi tola o suficiente para não tomar, e como está morta, o frasco está com os Mikaelson. Freya iria estudar o sangue para achar uma falha, ela também estava tendo ajuda de alguns membros da Hall blood.

Todos estavam presos no complexo, o mais longe possível de Lucien, agora que Aurora está morta, ele provavelmente vai querer a cabeça de cada um deles como troféu. Todos sabem que ele era obcecado com Aurora, mesmo que ela não retribuísse o sentimentos dele.

Para ela Lucien era apenas um mero escravo, um servo, assim como ele era há mil anos.

Kol ainda estava no St.James, fugindo das ancestrais que estavam controlando-o, elas queriam que ele matasse Davina, o que era irônico já que ela o trouxe de volta dos mortos.

Mas as ancestrais queriam castigar Davina pelas coisas que fizera quando era regente.

Hazel estava sentada, um livro em mãos, quando de repente um terremoto soou. As paredes e chão tremiam ferozmente, quadros caíram, vasos se quebraram e o copo de bourbon na mesinha ao lado se partiu.

Aquilo não era um terremoto natural.

Ela se levantou com presa, descendo as escadas e se deparando com todos ali. Freya, Vincent, Hayley, Finn e Anastacia, Klaus e Elijah.

Vincent vinha ajudando Freya com alguma forma de derrubar Lucien, ele se sentia culpado por ter feito o feitiço para Lucien, porém não era culpa dele, ele tinha sido forçado a fazer aquilo.

— Ótimo, já estamos na merda e ainda temos que lidar com desastres naturais. — Anastacia zombou, o terremoto não havia parado.

— Pense pelo lado bom, poderia ser pior.- Finn riu.

— Não, isso não é um terremoto comum.- Hazel sussurrou para si mesma.— Estou saindo.

Hazel passou pelas portas, notando as duas mulheres Hall blood que estavam de guarda, elas a cumprimentaram educadamente.

Hazel sabia, ou pelo menos imagina o que aconteceu e ela espera seriamente que não seja isso. Ela precisava ir para o St.James, o bar em que Kol e Davina estavam, e verificar se suas suspeitas eram verdadeiras ou falsas.

Talvez Freya ou Vincent não tenham sentido, mas aquele terremoto não era natural, a partir do momento em que a terra começou a tremer, Hazel sentiu que não era um terremoto, mas sim um carga gigantesca de energia soltada pelas próprias ancestrais.

E como elas não têm sido as melhores amigas dos Mikaelson e qualquer um relacionamento aos Mikaelson, Hazel tinha motivos para suspeitar.

𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐢𝐟𝐞, The OriginalsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora