Acordos!

17 6 1
                                    

Ilha dos Therians.

A ilha dos meio-humanos estava aos poucos se recuperando das marcas da guerra, seus habitantes ajudavam uns aos outros a remodelarem suas casas e vilas destruídas, soldados elfos assim como parte da marinha que ajudava na limpeza e reconstrução. Mesmo com caras feias uns para os outros, todos estavam se ajudando em uma trégua temporária, os soldados da marinha eram comandados por Dielle e sua assistente Diana, que através de registros mágicos, indicava onde havia mais áreas com problemas sérios mobilizando assim as tropas aliadas para ajudar. Dias atrás com ajuda dos deuses asgardianos, boa parte dos feridos foram tratados, e os invasores presos e levados a prisão de sangue.

Enquanto isso, no agora destruído palácio real dos Therians, Grace e Roveria estavam com Siluria e Solstis, todas haviam marcado uma reunião para decidirem o futuro dos Therians e humanos após a guerra e sobre como ficaria o governo da ilha.

- Parece que está tudo indo conforme planejado... – dizia Solstis.

- Sim, estamos caminhando para uma nova era de paz, espero que esta dure por um bom tempo. – afirmava Grace.

- Sobre aquele assunto... Está tudo bem? – questionou Roveria olhando para Solstis.

- Sim... Ambas concordaram em permanecer na prisão por mais um ano e meio. Eu particularmente não queria concordar graças à ajuda delas durante a batalha, mas elas insistiram então... – dizia Solstis.

- Não tem problema, talvez seja melhor assim... – dizia Grace.

- Obrigada a todos vocês... Obrigada por ajudarem a ilha dos Therians. – dizia Siluria se curvando em agradecimento.

- Não precisa disso Siluria, está tudo bem. Fizemos apenas o que era certo a se fazer. – dizia Grace com um sorriso.

- Certo... Mas, o que faremos com o governo da ilha? O rei Loewe não teve filhos e não há registros de sua linhagem pela ilha. – dizia Siluria preocupada.

- Sobre isso, acho que todas concordaram em quem deveria governar não é? – questionou Roveria.

- Sim, eu apoio a decisão. – disse Solstis com um sorriso olhando para Siluria.

- Eu? Mas, eu não tenho um perfil de governante, olha para mim! Eu não vou conseguir. – dizia Siluria um pouco assustada.

- Não se preocupe. Eu irei permanecer aqui e lhe ajudarei com o governo, o que acha, temos um acordo? – questionou Grace.

Siluria olhou para todas as guerreiras a sua frente e todas estavam certas de sua escolha, Siluria sabia que nenhuma delas iria recuar com sua decisão, sem contar que aquilo que o rei anterior buscava estava começando a tomar forma, um acordo entre humanos e meio-humanos por paz. Siluria sabia que muitos não aceitariam, mas também sabia que seria um caminho a ser trabalhado com cuidado, após fechar seus olhos pensando por alguns momentos, Siluria respirou fundo e apertou a mão de Grace em seguida.

- E-eu aceito... Darei meu melhor e conto com vocês. – afirmava Siluria um pouco nervosa.

- Pode deixar, vamos apoia-la... Rainha Siluria, governante dos Therians. - afirmava Grace sorrindo.

- "Esta vendo Senna? Aquilo que você um dia buscou, esta se tornando realidade." – pensava Roveria com um longo sorriso no rosto.

Aos poucos, Midgard caminhava para uma nova era de paz, uma era que as princesas de Nordicia queriam que se mantivesse por um bom tempo.

Asgard.

Após sua longa refeição em seu quarto, Skuld com ajuda de Verdandi retirou as faixas de seu corpo e logo depois tomou um longo banho. Em seguida Skuld se trocou vestindo sua armadura de batalha branca com detalhes em dourado, sua ultima armadura havia sido destruída e levaria um tempo para ser remontada pelos anões, fazendo assim com que voltasse a seu visual antigo. Skuld caminhou até outra sala dentro do castelo, onde ficavam armazenadas inúmeras armas e entre elas, em cima de um pedestal estava Mjionir.

Valkyrie Connect 3 - O Deserto dos Deuses (Fanfic)Where stories live. Discover now