Mortalha Sagrada!

22 6 3
                                    

Todos próximos a Cleo sentiam um alto poder mágico circulando o local, principalmente em volta de Cleo. A nova magia da rainha das serpentes além de deixa-la com um novo visual, a deixava tecnicamente mais forte, nenhuma das guerreiras conseguia prever do que Cleo seria capaz com sua nova transformação, porém sabiam que teria que usar todas as suas forças se quisessem vencer a rainha das serpentes e impedir seu plano de dominação e destruição dos reinos.

- Contemplem... Com esta forma não há nada que vocês possam fazer! – exclamava Cleo esticando os braços se vangloriando de sua nova transformação.

- Você decaiu tanto assim Cleo? – questionava Freya enxugando o sangue que escorria pelo seu rosto.

- Decai? Muito pelo contrário... Eu me elevei. Estou um nível acima de todos vocês. – respondia Cleo com um sorriso.

- Não adianta deusa Freya... – dizia Skuld se aproximando de Freya.

- Eu sei minha cara Skuld... Vamos terminar logo com isso! – dizia Freya girando sua lança e se posicionando com a lâmina apontada para Cleo.

Com suas armas em mãos e magias sendo preparadas prontas a serem lançadas, todas as guerreiras que estavam encarando Cleo se preparavam para realizar algum movimento de ataque. Nautica, Roveria e Grace se espalharam ficando em pontos específicos do local, prontas para darem cobertura às deusas. Quarys invocou seu arco novamente e com disparos poderosos a elfa conseguia abater os jotuns que tentavam se aproximar do lugar.

Rapidamente, Avencia, Solstis E Lyrist também se juntaram a Quarys dando cobertura as outras e limpando a área deixando o caminho livre para a batalha contra Cleo acontecer. As elfas combinavam seus movimentos e magia derrotando as criaturas com precisão, porém inúmeros ferimentos começaram a surgir no corpo das guerreiras, mas com muito esforço e sem parar, todas seguiam lutando freneticamente impedindo os jotuns.

Enquanto isso, Cleo partiu ao ataque. A rainha das serpentes possuía uma grande velocidade, seus movimentos se assemelhavam a uma poderosa serpente egípcia, não demorou muito para Cleo se aproximar de Freya, a deusa bloqueou o golpe cruzado de Cleo com sua lança, porém logo foi sendo pressionada para trás. Freya percebeu com o choque das armas que a força de Cleo era um pouco maior que o previsto. Após ser pressionada, a deusa da beleza usou uma de suas mãos para lançar um ataque mágico a queima roupa, porém Cleo evitou o disparo se jogando para o lado, em seguida com sua cauda, a rainha das serpentes agarrou Freya.

Em seguida, a deusa foi jogada ao solo causando um forte impacto na queda, quando Cleo novamente se aproximou com sua espada pronta para desferir um poderoso corte, Skuld interveio bloqueando o ataque com o Mjionir. Vindo de suas costas, Cleo sentiu as chamas negras de Hel se aproximando, com velocidade, Cleo desviou dos golpes assim como Skuld que começou a planar nos céus e Freya que rapidamente se lançou para os lados.

Cleo apontou sua espada para o alto e começou a efetuar inúmeros disparos de magia de areia que seguiam Hel pelo ar. A deusa dos mortos dava cambalhotas aéreas e mortais se desviando dos golpes, em seguida, com outra rajada de chamas, Hel conseguiu explodir os golpes de Cleo ainda no ar, logo a deusa dos mortos se aproximou atacando a rainha das serpentes com socos envoltos de magia, Cleo bloqueava os golpes com sua espada com certa facilidade, logo depois da troca intensa de golpes, Hel parou no ar, impossibilitada de se mexer.

A rainha egípcia havia conjurado veneno em sua lâmina e graças a seus golpes, Hel sentia seu corpo pesado, Cleo aproveitou o momento e desferiu um corte cruzado fazendo Hel sangrar, em seguida com sua cauda, Cleo lançou a governante de Helheim ao longe com um forte golpe, a deusa dos mortos caiu causando um forte impacto, mas logo se pôs a ficar no ar novamente, a deusa havia cauterizado seu ferimento com chamas e se livrado parcialmente do veneno, e então estava pronta para atacar novamente.

Valkyrie Connect 3 - O Deserto dos Deuses (Fanfic)Where stories live. Discover now