Os Dois Exércitos!

22 6 0
                                    

Com suas armas e diversas magias prontas para atacar seus inimigos, o exercito aliado de proteção a Nordicia corria para a batalha tendo Skuld a frente da tropa, todos os guerreiros e guerreiras, deuses e deusas se espalharam pelo local. Em resposta, as criaturas e antigos faraós foram de encontro às forças aliadas, não demorou muito para uma grande batalha se iniciar pelo local em volta da pirâmide.

Skuld foi a primeira a atacar, um grupo de cinco jotuns se aproximou com velocidade, porém com um giro no ar, a Valquíria lançou uma rajada intensa de trovões nos monstros que caiam ao chão derrotados, em seguida, com um movimento rápido, Skuld girou o Mjionir criando uma intensa rajada de raios que caiu do céu atingindo outra dezena de criaturas. Em seguida, Verdandi se aproximou acompanhando sua irmã, as duas Valquírias combinavam seus ataques aéreos derrotando os jotuns voadores um por um, golpes de lança e raios do Mjionir ganhavam espaço em meio ao giro no ar das duas guerreiras, os monstros aos poucos caiam derrotados, Verdandi em seguida, correu de encontro as outras Valquírias para auxilia-las enquanto Skuld continuava avançando.

Freya veio logo em seguida, a deusa se movimentava com sua lança em mãos golpeando os jotuns de classe gafanhotos que se aproximavam desferindo ataques cruzados com suas garras, os jotuns tinham um pouco mais de mobilidade, eram mais rápidos que os demais, porém a deusa da beleza os atacava com precisão.

Amaterasu e Tsukyoumi confrontavam nos céus dois dos faraós trazidos por Cleo, as gêmeas deusas de Yamato intercalavam seus movimentos e seus oponentes confundindo seus movimentos, davam socos e chutes poderosos que obrigavam os guerreiros a se manter na defensiva boa parte do tempo, em solo, Lyrist, Avencia, Dielle e Mominji, combinavam seus ataques mágicos derrotando um enorme escorpião mágico, com garras afiadas, uma longa cauda com uma lâmina na ponta e uma armadura dourada.

Hel avançava com velocidade e tranquilidade, a deusa dos mortos atacava os jotuns a sua volta com intensas chamas de sua magia Labaredas Infernais, os monstros caiam queimando em solo se tornando cinzas logo em seguida. Hel golpeava cada uma das criaturas com precisão enquanto se aproximava aos poucos de Cleo.

Enquanto Mominji com suas habilidades ninjas distraia a criatura, Dielle e Lyrist davam cobertura para Avencia que se aproximava com sua espada pronta para atacar, ao se aproximar, a criatura desferiu um golpe com suas garras, porém a imperatriz da prisão deu um salto desviando do golpe que acertou o solo causando uma forte explosão, no ar, Avencia conjurou chicotes de terra que prenderam as patas e cauda da criatura, em seguida, a imperatriz da prisão conjurou uma enorme bola de fogo que atingiu em cheio a criatura que explodia. Quando pousou em solo novamente, Avencia e seu grupo notaram uma dezena de quimeras se aproximando.

As quimeras eram jotuns formados pela junção de várias criaturas, as que Cleo invocou, tinham um pouco de cada criatura de Egípcia, patas de gatos, garras de gafanhoto, um rosto de uma serpente e a cauda de um escorpião, outros ainda tinham asas em suas costas os permitindo voar. Rapidamente, Dielle e Lyrist começaram a se movimentar pelo campo de batalha lançando poderosos ataques nas criaturas.

Mais para o leste, Thrud e Tyr atacavam intensamente outro dos faraós invocados por Cleo, os dois deuses asgardianos combinavam seus ataques com precisão, golpeando fortemente os guerreiros egípcios. Enquanto isso nos céus, Randgrid, Norn, Heavor, e Verdandi, combinavam suas habilidades derrotando as criaturas no ar, a tropa de Valquírias que também se fazia presente desferia intensos golpes nas criaturas que caiam ao chão, sangue de jotun jorrava no ar a cada golpe das forças aladas de Asgard.

Em seguida, um grupo de enormes serpentes se aproximava das Valquírias e do casal de deuses, para evitar que os deuses se desconcentrasem de sua luta contra um dos faraós, o quarteto de Valquírias se voltaram a atacar as grandes serpentes que se aproximavam, as Valquírias combinavam seus movimentos, com voos precisos e cambalhotas no ar, desviando dos ataques dos monstros e ao mesmo tempo, desferindo intensos ataques com suas armas.

Valkyrie Connect 3 - O Deserto dos Deuses (Fanfic)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora