Noite Estratégica

39 7 1
                                    

Midgard. Palácio Real de Nordicia.

A lua começava a surgir nos céus de Nordicia anunciando a chegada de mais uma noite no principal reino de Midgard. Após o clima tenso que estava do lado de fora por conta da chegada de Solstis e Siluria, todos se encontravam agora reunidos no salão real, sentados à mesa, com exceção de Roveria que estava em pé. Ao lado, o enorme buraco feito por Thoth mais cedo, havia sido tampado com magia de terra  dos magos da Academia. Silêncio reinava no local, Siluria estava um pouco desconfortável por estar na presença de tantos deuses e guerreiros formidáveis. Após minutos, Amaterasu decidiu começar a quebrar o silêncio.

- Bom, acho que agora podemos ir direto ao assunto. – dizia a deusa do sol.

- Sim, iremos repassar tudo desde o começo. Hoje pela manhã, recebemos um ataque de um dos deuses de Egípcia que veio até nós declarar guerra. E segundo relatos, a ilha dos Therians foi destruída na noite passada e se encontra agora sobre controle de uma das deusas do deserto. – dizia Grace.

- Sim, e o rei Loewe está até então desaparecido, porém jugando pela força de Sekhmet o mais provável é que esteja morto. – dizia Roveria enquanto Siluria ficava cabisbaixa.

- Vocês não foram os únicos atacados. – afirmava Amaterasu.

- Como assim? Vocês também? – questionava Skuld.

- Sim, há algumas semanas nossas tropas registraram alguns ataques em nosso território vindos de Egípcia. – respondia Amaterasu.

- Isso ficou sério antes do que pudêssemos imaginar. – afirmava Grace com uma expressão séria no rosto.

- E como vocês planejam revidar? Não podemos simplesmente ficar sentadas olhando os continentes serem tomados. – questionava Tsukyoumi.

- Eu e Grace conversamos e decidimos que, vamos levar a luta até eles. – afirmava Roveria.

- Não podemos arriscar perder mais vidas com esses ataques, então levaremos a luta até seu território, impediremos o avanço de Cleo e suas forças. – afirmava Grace movimentando algumas marcações no mapa.

- Vocês sabem que não será tão fácil assim. Afinal estamos falando de Cleo e seus deuses. Aliás, um deles já está em nosso território não é. – dizia Amaterasu olhando para Siluria.

- Sekhmet... A deusa do Fogo e da Guerra... Ela é poderosa. Acredito que não será tão simples invadir seu reino sem que os outros percebam. – dizia Siluria.

- Temos que pensar muito bem antes de agirmos, qualquer erro pode custar às vidas do time de invasão e da equipe de defesa. – afirmava Dielle.

- Sim, temos que ser precisos. Montaremos um time de defesa aqui em Nordicia, já que este será o alvo principal de Cleo, iremos dividir os soldados nos principais reinos da fronteira de nosso território. Depois enviaremos um time para tentar expulsar Sekhmet da ilha, enquanto outra equipe pequena navega até Egípcia. Tentaremos manter a luta no deserto o máximo possível. – dizia Roveria.

- Assim que eu e minha irmã terminarmos com os preparativos, podemos enviar tropas para auxilia-las. – afirmou Amaterasu.

- Sobre isso, mandarei uma equipe de elfos para ajudar. Irei ordená-los a irem para a ilha dos Therians, já que são nossos aliados. – afirmava Solstis.

- Sobre Asgard, as Valquírias estão prontas para servirem de reforço. – afirmou Skuld.

- Skuld... Não me alegra trabalhar com Asgard novamente. Não depois do incidente envolvendo nossa irmã Kaguya. – afirmava Amaterasu.

Valkyrie Connect 3 - O Deserto dos Deuses (Fanfic)Where stories live. Discover now