Conflitos!

55 7 1
                                    

Alfheim. Ilha da Prisão de Sangue.

Após seu encontro as pressas no palácio real dos elfos, Solstis e Siluria se encontravam agora perto da costa da ilha onde abrigava a Prisão de Sangue dos elfos. As duas guerreiras chegaram à ilha perto do meio dia, o tempo estava nublado e poderia chover a qualquer momento. Siluria passou o caminho todo imaginando o que a rainha dos elfos poderia querer na prisão. Não conseguia pensar em nada muito mirabolante, mas saberia que seria algo relacionado aos elfos e ao seu mundo.

As duas caminharam por mais alguns minutos até chegarem à entrada, os guardas elfos com seus trajes verdes e capas nas costas avistaram as duas vindo, quando pararam na entrada, os elfos abaixaram seus poderosos arcos e abriram o portão. Solstis acenou para os soldados que logo se curvaram em respeito. As duas caminharam por um corredor ao ar livre até chegarem à entrada do castelo controlado por Avencia. A elfa estava em sua sala preparando relatórios de rotina para enviar ao reino, a imperatriz da prisão logo percebeu Solstis e Siluria entrando no local.

- Rainha Solstis... Não esperava você por aqui. – afirmava Avencia se levantando.

- Foi uma pequena emergência. – dizia Solstis.

- E você... Você não é a garota que faz parte da guarda do rei Theriano? – questionou Avencia.

- Sim, meu nome é Siluria muito prazer. – dizia a jovem se curvando em respeito.

- Então, para você estar à luz do dia caminhando com uma Theriana, significa que algo aconteceu em Midgard, não é Rainha Solstis? – questionava Avencia ficando um pouco preocupada.

- Eu vou lhe explicar, foi por isso que vim aqui Avencia. – respondia Solstis.

A conversa prosseguiu bem rápido, Solstis e principalmente Siluria explicaram a Avencia sobre o ocorrido na ilha dos Therians, e sobre todo o perigo que o reino de Egípcia poderia causar, caso Midgard fosse dominada por eles. Avencia fechou seus olhos por uns instantes pensando e processando tudo o que acabará de ouvir.

- Entendo. Isso já me da pistas do que vieram fazer. É sobre elas não é? – perguntava Solstis.

- Sim, quero que você reforce a guarda da Prisão de Sangue, e coloque aquelas duas para agir. Acredito que poderemos precisar da experiência de combate delas em breve. – respondia Solstis num tom sério.

- Entendo. Farei os preparativos. E você o que fará? – questionou Avencia.

- Eu irei acompanhar Siluria até Nordicia. Acredito que comigo por perto não haverá problemas. – respondia Solstis olhando para a garota.

- Humanos e therianos... Duas raças em um conflito que lembra a nós e os elfos sombrios. - dizia Avencia suspirando.

- Infelizmente, mas não podemos evitar coisas assim, pelo menos da nossa parte. - dizia Soltis.

- Parece que as coisas vão ficar agitadas em breve. Quem sabe até mesmo eu possa entrar em ação também. – dizia Avencia sorrindo enquanto encarava sua espada que estava apoiada em sua mesa.

- Seria uma honra lutar com a Imperatriz da Prisão novamente. – dizia Solstis.

- Bom princesa. Acho melhor irmos agora. – dizia Siluria.

- Certo. Avencia! Cuide dos preparativos, estou contando com você. – afirmava Solstis.

Avencia assentiu com a cabeça e se pôs a acompanhar as duas para fora da prisão, o tempo estava ainda mais fechado, logo que chegaram ao portão de entrada, uma chuva um pouco forte começou a cair, Solstis conjurou uma magia de proteção no barco e assim que ela e Siluria embarcaram, as duas partiram da ilha. Avencia fez uma expressão séria em seu rosto e se voltou rapidamente para dentro, gritando ordens aos seus soldados. A Imperatriz da Prisão estava para começar os preparativos para mais uma batalha.

Valkyrie Connect 3 - O Deserto dos Deuses (Fanfic)Where stories live. Discover now