O Início das Preparações de Guerra

51 6 0
                                    

As princesas de Nordicia se espantaram, não esperavam um ataque direto ao palácio assim do nada, Grace e Roveria acreditavam que o ataque seria um pouco mais sutil e em um lugar distante do reino, acreditavam que teriam uma abordagem mais estratégica e não que fossem direto ao ponto. Dielle ainda tentou lançar suas espadas novamente em direção a Thoth, porém o deus da cura já estava fora do alcance de suas lâminas que desapareceram em meio ao ar. Dielle se virou e viu Roveria retirando o corpo de seu soldado da flecha que se dissipou logo em seguida, soldados entraram no palácio real socorrendo o homem morto, Diana estava um pouco assustada com toda a situação, mas logo que Dielle se aproximou, a garota se acalmou um pouco.

- Então eles já começaram? – questionou Grace.

- Sim, e parece que não fomos o primeiro alvo. – respondia Dielle.

- Como assim? Eles atacaram outro lugar? – perguntou Roveria se aproximando.

- De acordo com os radares mágicos da marinha, nós detectamos um alto pico de poder mágico na ilha dos Therians, quando enviamos nossos familiares para investigar, vimos à ilha em chamas. – respondia Dielle.

- Por Asgard... Isso é terrível. – dizia Roveria ficando preocupada.

- Só pode ter sido Sekhmet, ela é a única que poderia ter feito isso. – dizia Grace com muita raiva.

- Princesas, o que faremos? – questionou Dielle.

- Mantenha a marinha de prontidão. Eu irei alertar os magos e soldados para ficarem atentos ao entorno da cidade. Reforcem a patrulha da área. Não deixem nada passar! – gritava Grace.

- CERTO! – respondia Diana e Dielle que logo se movimentaram para fora do palácio.

- Minha irmã, parece que começou. – afirmava Roveria.

- Sim. Roveria... Mande uma carta mágica para Asgard. Avise Skuld e a deusa Freya imediatamente. Vamos precisar de reforços e de peso, tendo em vista estes ataques iniciais! – exclamava Grace.

- Está bem, farei isso. Também mandarei um aviso para Yamato, vamos montar uma reunião estratégica antes. Vamos evitar ao máximo que outra tragédia recaia sobre nosso povo. – dizia Roveria se movimentando, buscando uma carta mágica.

- Ótimo! Conto com você irmã. – afirmava Grace.

Grace saiu do palácio as pressas indo em direção a Academia de Magia comunicar os magos do local, no caminho, avisou todos os guardas do palácio para ficarem de prontidão nos limites da cidade. Enquanto isso, Roveria escrevia a carta magica avisando Asgard sobre o incidente, após terminar, correu para o buraco em sua parede e lançou a carta ao vento, logo após a carta se tornou um pássaro de cristal, que seguiu em disparada rumo a Asgard. Em seguida, Roveria estava pronta para avisar Yamato sobre o ocorrido.

Alfheim. Palácio real.

Solstis e Siluria haviam conversado bastante sobre o ocorrido na ilha. A garota meio-humana havia contado como havia acontecido o ataque e o provável destino de seu rei. Siluria não tinha como saber como estava a ilha, e nem se os soldados conseguiram evacuar sua população por completa, Siluria ficaria feliz em saber notícias, estava na esperança de que pelo menos alguns pudessem ter escapado.

- Acredito que após esse ataque, os outros continentes não ficaram parados. – dizia Solstis.

- Sim, principalmente Nordicia. A rainha Cleo tem uma longa história de rivalidade contra o reino. Aposto que eles não deixaram passar. – dizia Siluria.

- E com Nordicia se movimentando, Asgard também entrará na jogada. Assim como Hel. – dizia Solstis ficando séria.

- Outra guerra... E logo quando estávamos começando a caminhar em direção à paz. – dizia Siluria ficando cabisbaixa.

Valkyrie Connect 3 - O Deserto dos Deuses (Fanfic)Where stories live. Discover now