Invasão!

55 7 2
                                    

Sekhmet e seu navio se aproximavam lentamente navegando pelas águas do oceano, dos lados, outros navios menores trazendo sua tropa de soldados navegava seguindo o navio principal da deusa que estava com parte de seu exercito prontos para invadirem a ilha dos Therians. Na parte de baixo do navio principal onde Sekhmet estava, havia escravos fornecendo energia mágica para que o navio pudesse navegar. Loewe e Siluria estavam apreensivos, principalmente o rei leão, que não espera um ataque surpresa no meio da noite.

- Meu rei! – gritou Siluria

- Vá! Garanta a segurança do nosso povo! Se algo acontecer comigo você sabe aonde ir! – gritava Loewe.

- C-certo! Mas acho bom o senhor voltar! – afirmava Siluria flexionando suas pernas e dando um enorme salto em direção à floresta.

No navio, Sekhmet saiu da ponta e caminhou até a porta de entrada para a cabine, logo se virou, fechou seus olhos e se concentrou, a deusa do fogo e da guerra correu em disparado e quando chegou à ponta do navio, deu um enorme salto, o impulso foi tão grande que a deusa conseguiu cobrir a enorme distância entre ela e a ilha. Sekhmet pousou causando um grande impacto em solo, estava a alguns metros atrás de Loewe que se virou com seu machado em mãos. Sekhmet deu alguns passos a frente saindo de dentro da nuvem de poeira gerada pelo seu pouso.

- Você... É o rei dos Therians não é? – perguntava Sekhmet.

- E Você é a deusa do reino de Egípcia. – dizia Loewe.

- Impressionante me conhecer. Pena que este será nosso último encontro. – afirmava Sekhmet.

- Acha que irá me derrotar e invadir meu reino? – questionou Loewe.

- Ah meu caro rei, sim eu acho. Invadir seu reino será o primeiro passo para tomarmos os continentes para nós. – respondia Sekhmet mexendo em seu cabelo.

- Entendo. Dominar o mundo. Acha que vou permitir? – questionava Loewe segurando firmemente seu machado.

- Com certeza não. Porém, você é um ser inferior a mim, ao final deste inevitável combate você estará de joelhos perante minha presença. – dizia Sekhmet dando um longo sorriso malicioso.

- Eu vou lhe mostrar como está enganada! – gritou Loewe partindo para o ataque.

O rei leão dos Therians se aproximou de Sekhmet dando um golpe cruzado com sua arma, a deusa saltou para o lado evitando o golpe que atingiu o solo. Sekhmet pousou e a sua frente, viu Loewe se aproximar. O rei leão desferiu outro golpe cruzado que Sekhmet novamente desviou, Loewe continuou seus ataques com muita velocidade mantendo a deusa apenas na defensiva. Os dois guerreiros adentraram enfim a floresta que aos poucos, começava a queimar. O fogo causado pelo ataque de Sekhmet ao chegar, estava se alastrando com velocidade pela área em volta.

A deusa continuava a desviar dos golpes do rei dos Therians, árvores eram cortadas em volta pelos golpes do machado, Loewe estava começando a se irritar, desde que a luta começou não havia acertado nenhum golpe, e sua oponente não havia atacado ainda. Loewe acelerou seus ataques ganhando mais velocidade que antes. Seus golpes começaram a ficar mais rápidos, mais precisos. Quando se aproximou de Sekhmet, desferiu outro ataque cruzado, porém desta vez a deusa bloqueou o golpe, segurando firmemente a lâmina do machado que não a cortou. Ao segurar a arma, uma pequena cratera foi gerada em torno da deusa que afundou alguns centímetros.

- Você... É fraco. – dizia Sekhmet emitindo uma forte onda de calor de sua mão.

A rajada de chamas atingiu Loewe em cheio o lançando para trás, o rei leão caiu derrubando consigo algumas árvores, Loewe se levantou lentamente com um pouco de dificuldade, havia varias queimaduras pelo corpo do rei dos Therians, sua armadura havia lhe protegido da maior parte do golpe, porém a mesma se despedaçou caindo ao chão. Um pouco de sangue escorria pelo rosto de Loewe que soltou um grito de raiva.

Valkyrie Connect 3 - O Deserto dos Deuses (Fanfic)Where stories live. Discover now