A Imperatriz da Prisão!

44 7 0
                                    

Alfheim. Prisão de Sangue.

Enquanto Nordicia se preparava para a guerra, em Alfheim, Avencia conversava com vários soldados elfos. Dizia para os bravos guerreiros que protegiam a prisão de sangue, para reforçarem a guarda no entorno da ilha e em volta da prisão, pediu que levantassem barreiras em torno do castelo e fizesse rondas a cada meia hora com turnos intercalados. Estava quase amanhecendo em Alfheim, porém como o sol ainda não havia surgido no horizonte, tochas espalhadas pelas torres de vigilância da prisão e inúmeras pedras mágicas iluminavam a visão dos arqueiros que montavam a guarda do castelo.

Avencia após dar mais alguns comandos para seus soldados, caminhou até o pátio ao ar livre que ficava no centro do lugar, passou pelo corredor de entrada e seguiu por outro corredor interno chegando ao local que era cercado por altos muros de proteção, mais ao centro próximo ao corredor interno por onde Avencia chegou, havia uma porta que se ligava a ala dos prisioneiros, o pátio era bastante extenso e estava também bem iluminado com pedras mágicas iluminando a enorme área aberta, o pátio era onde os prisioneiros ficavam em seu momento ao ar livre durante o dia.

Ao chegar, conseguiu ver duas mulheres se preparando para um combate, estavam com uniformes diferentes dos prisioneiros e seus inibidores de magia, usados pelos detentos do local, não estavam mais presos a seus pescoços.

- Vejam que estão a todo vapor, Quarys, Nautica. – dizia Avencia se aproximando.

- Precisamos entrar em forma, faz quase um ano que estamos presas aqui. – afirmava Quarys.

- É verdade... Se não nos prepararmos, podemos sofrer quando o combate chegar. – dizia Nautica invocando seu rifle mágico.

- Quarys, como está se sentindo? – questionou Avencia.

- Estou bem, mesmo à pele não tendo voltado ao normal, posso lutar livremente. – respondia Quarys olhando seu corpo.

- Pode ter se passado dez meses, mas esse preconceito élfico não me convence. – dizia Nautica.

- Ah minha cara almirante, se fosse uma de nós, se você fosse uma elfa, você entenderia o que todos nós sentimos quando um de nós se torna um elfo negro. – retrucava Avencia olhando para Quarys.

- Mudando de assunto, o que sabemos até agora sobre o inimigo? – questionou Quarys.

- Nós elfos não sabemos muito, até a rainha voltar de Nordicia estamos no escuro, com exceção de nossa querida almirante não é Nautica? – questionava Avencia.

- Tudo o que sei, é que Egípcia é um lugar onde deuses poderosos vivem sob o comando de Cleo, a rainha das serpentes. Eles tentaram uma invasão sem sucesso no passado, porém se resolveram atacar de novo, quer dizer que eles têm um plano, ou algo do tipo. – respondia Nautica.

- Interessante. Parece que teremos uma grande batalha contra eles. – afirmava Avencia passando sua mão na empunhadura de sua espada.

- Como faz tempo que eles não se movem para fora de seu continente, é melhor ficarmos atentos. Eles podem estar ainda mais fortes. – dizia Nautica.

- Então vamos nos aquecer Nautica, quanto antes nos prepararmos melhor. – afirmava Quarys emitindo uma pequena chama em sua mão.

- Só tomem cuidado para não destruírem o meu castelo. – afirmava Avencia dando as costas para as duas, que começavam ali, um treino de combate.

Avencia caminhava em direção à porta que dava acesso para a ala de prisioneiros, seria o caminho mais rápido para poder chegar a seu escritório, porém a Imperatriz da Prisão não gostava de ver a cara de seres que prendeu, pois a incomodava a ponto de certa vez, Avencia ter chegado a congelar a ala inteira das celas para que os prisioneiros fizessem silêncio no lugar. Tal ato só mostrava o quanto Avencia tinha total controle sobre a prisão e como era temida por muitos ali dentro.

Valkyrie Connect 3 - O Deserto dos Deuses (Fanfic)Where stories live. Discover now