O Poder de Cleo!

23 6 1
                                    

De todos os pontos de Nordicia a visão era a mesma, enormes pilares de energia mágica se elevando aos céus, os pilares usavam como base de energia os corpos de Sekhmet, Thoth e Madjed. A energia dos pilares após tomar forma, começou a se reorganizar no centro entre os três pontos, onde Cleo estava com o circulo mágico ativado. No norte, Thrud e os guerreiros de Asgard e Nordicia se afastaram o máximo que conseguiram do pilar, pois a energia era densa demais para ficarem próximos. O mesmo acontecia no leste onde a dupla de Valquírias estava e no oeste, onde Amaterasu, Luca e Roveria se encontravam já afastadas do local.

Um pouco antes de tudo começar, Osíris e Bastet recuaram de volta para Egípcia, às duas deusas sabiam o plano de Cleo e não gostariam de serem envolvidas como sacrifícios e muito mais deixar suas cidades desprotegidas. Na ilha dos Therians tudo podia ser visto de longe, um enorme brilho iluminava o continente, deixando Tsukyoumi e todas ali presentes preocupados. As batalhas contra as forças egípcias estavam aos poucos terminando, os elfos, ninjas e guerreiros de Nordicia conseguiram tomar grande parte do território da ilha de volta, muitos dos soldados de Sekhmet estavam aos poucos se rendendo aos seus inimigos.

Enquanto isso, Cleo apenas observava uma grande estrutura similar a uma pirâmide sendo terminada a sua frente. A magia entorno do local cessou após alguns minutos revelando a enorme estrutura, os pilares de magia que foram erguidos também desapareceram deixando apenas uma enorme cratera em seus respectivos locais, a frente das duas havia uma grande escadaria que Cleo começou a subir, Skuld vinha levitando ainda amarrada aos chicotes mágicos de Cleo. Não demorou muito para as duas chegarem ao topo, ao entrarem na enorme sala, viram ao longe um sarcófago selado com magia.

- Minha cara Valquíria, permita-me lhe contar uma pequena história... Era uma vez, um antigo faraó que governava Egípcia com total tirania e controle. Ramsés II era temido nas terras mais distantes, alguns deuses sentiam seu poder e o respeitavam, todos tinham acordos e alianças onde poderiam prosperar tranquilamente pelo continente, mas o faraó queria mais, muito mais, e assim decidiu por tomar toda Egípcia para si. Porém cansados de terem suas cidades constantemente invadidas por ele, todos os deuses se aliaram e traíram Ramsés II. O faraó jogou o poder das Maldições de Egípcia no continente devastando ainda mais as terras de areia... Porém, após muito derramamento de sangue, todos os deuses com exceção de Anúbis conseguiram derrota-lo. Ramsés foi morto, e seu poder foi selado nas profundezas de Midgard por muito tempo... No entanto o que os deuses não contavam e Ramsés II escondeu, foi o fato de que ele teve uma filha... E essa filha descobriu toda a traição que fizeram com seu pai e um dia, jurou fazer jus ao império que antes governava a terra dos desertos... Está... É a Tumba do Faraó... Uma das três grandes pirâmides de Egípcia... O local onde poderei ter acesso a esse poder, e canaliza-lo em mim... – dizia Cleo caminhando pelo local deixando Skuld com um olhar surpreso.

O local era bem iluminado, com pedras mágicas espalhadas pelas paredes que tinham diversos desenhos esculpidos e símbolos egípcios. Skuld apenas olhava tudo pensando em o que sua oponente faria. Cleo olhou para trás fazendo a Valquíria parar no ar novamente, em seguida, Cleo pegou sua espada e primeiro, realizou um pequeno corte no rosto da Valquíria que apenas fez uma expressão de dor, em seguida, realizou um pequeno corte em sua mão direita, sangue escorria da espada e da mão de Cleo caindo no sarcófago a sua frente. De repente, um brilho intenso envolveu o lugar, Skuld fechou os olhos para proteger sua visão que estava ofuscada pelo forte brilho.

Logo o brilho intenso foi parando aos poucos, Skuld lentamente abria os olhos ainda com certa dificuldade em enxergar algo a sua frente, porém a Valquíria conseguiu ver a silhueta de duas pessoas a sua frente, logo as duas se tornaram apenas uma. Skuld não entendeu muito bem, piscou seus olhos algumas vezes para tentar enxergar melhor, após mais alguns minutos o brilho sumiu por completo, Skuld já com uma visão melhor viu uma mulher se aproximando, logo notou que era Cleo com um novo visual.

Valkyrie Connect 3 - O Deserto dos Deuses (Fanfic)Where stories live. Discover now