Declaração de Guerra!

57 7 3
                                    

A ilha dos Therians estava em chamas, suas florestas perto de alguns vilarejos e em torno da cidade real, queimavam com as chamas da deusa Sekhmet, que neste momento, estava sobre a cidade real segurando o corpo do rei Loewe pelos cabelos. A deusa pousou ao centro da cidade, soldados Therianos se aproximaram vendo seu rei caído. Sekhmet olhou para o rosto de Loewe e com um movimento rápido, o lançou com força em direção aos soldados. O corpo de Loewe atravessou o território se chocando com a entrada de seu palácio destruindo por completo a entrada.

- O-O Rei! Protejam o rei! Rápido! – gritava um dos soldados.

-HAHAHAHAHAHA! Vocês Therianos me divertem! – dizia Sekhmet rindo.

Alguns soldados correram para tentar ajudar o rei, outros sacaram suas espadas e foram de encontro a Sekhmet, os soldados se aproximaram dando golpes cruzados com suas armas, as lâminas estavam banhadas em magias de diversos elementos. A deusa desviou do primeiro dando passos para o lado esquerdo, quando o segundo se aproximou, Sekhmet segurou a espada com sua mão banhada em magia de fogo, com um movimento rápido, a deusa lançou o soldado para longe em meio às casas, outros dois sincronizavam seus movimentos, tentando confundir sua oponente.

Sekhmet desviava dos golpes dando pequenos passos para trás com velocidade, ao tomar distância, a deusa conjurou duas enormes bolas de fogo e lançou em direção aos soldados, o golpe se chocou contra os Therianos que explodiram no processo. Uma cratera foi aberta no local em meio à cidade, uma densa fumaça saia do local da explosão. Sekhmet então saiu em disparada derrotando um por um os soldados que encontrava pela frente, enfim a deusa do fogo e da guerra parou em frente ao palácio real.

Sekhmet entrou no local destruindo algumas paredes a sua volta, viu inúmeras estatuas de leão espalhadas pelo salão real, o que deixou a deusa irritada, já que o leão era seu símbolo. Sekhmet destruiu todas as estatuas e se sentou ao trono. Um pouco afastado, pôde perceber uma pequena sala destruída, imaginou que algo teria acontecido antes de chegar, porém para ela não importava, seu trabalho estava feito, e agora seus soldados poderiam cuidar do resto.

Alfheim. Próximo ao Palácio real.

Era madrugada, quase inicio da manhã em Alfheim. Aos poucos o sol na terra dos elfos de luz começava a surgir, seus animais místicos e nativos da região élfica começavam a despertar de seu sono, assim como sua rainha, Solstis. A nova governante de Alfheim se esforçava dia após dia desde a batalha contra Jormungand para encontrar uma cura para sua antiga governante e agora prisioneira Quarys. Alguns soldados que faziam a ronda noturna nas florestas de Alfheim, começavam a retornar ao palácio. Estavam prontos para darem seu relatório a Solstis.

Solstis também enviou um grupo de exploração há vários locais do reino dos elfos para investigarem algumas ruinas antigas, na tentativa de encontrar algo que curasse Quarys, estes mesmos soldados também estavam retornando de sua expedição após dois meses fora. Todos se encontraram no caminho para o palácio real. Os soldados usavam uma armadura simples de combate, carregavam arcos e flechas em suas costas, alguns tinham espadas, enquanto o time de exploração não tinha muito armamento, já que a maioria eram magos experientes.

Quando os dois grupos estavam próximos do palácio, trocando suas experiências diárias, dividindo histórias de suas aventuras, um barulho no mínimo estranho começava a ser ouvido. Ambos os grupos pararam olhando para os lados, de repente, saindo do meio da floresta, viram o que pareciam uma garota com uma cauda e roupas diferentes dos habitantes de Alfheim, sabia que não era elfa e sabiam também que havia chegado no território élfico de alguma forma, com uma expressão de desespero no rosto, a garota após passar de um arbusto, tropeçou caindo ao chão.

- Você é... Ei! Você está bem? – perguntou um dos soldados a ajudando.

- Sim... Desculpem-me aparecer assim. Por favor, preciso falar com sua rainha é urgente! – dizia Siluria.

Valkyrie Connect 3 - O Deserto dos Deuses (Fanfic)Where stories live. Discover now